Raimundo Costa lidera pesquisa na cidade com 35%, contra Dal 27% e Paulo Magalhães 26%
Finalizamos a enquete onde perguntamos qual a preferência dos eleitores para deputados federal em Valença e tivemos esse resultado: Raimundo Costa ficou em primeiro lugar com 35%, Dal em segundo com 27%, empatado tecnicamente com Paulo Magalhães com 26%. O deputado Claudio Cajado ficou com 5% e 7% disse que não vota em nenhum deles.
É de estranhar a votação de Cajado já que o mesmo sempre pontuou bem na cidade. Como isto é apenas uma enquete não podemos afirmar que esse resultado seja final.
Nota da Redação: Nossas enquetes dão resultados precisos com no máximo 150 votantes, esperávamos que atingíssemos esses números em três ou quatro dias, como chegamos a 147 votos com menos de 24 horas, preferimos encerrar para não dar margem a fraudes, que são provocadas por robôs após atingir esses números, tirando assim, o brilho da pesquisa.
Existe uma outra votação nos comentários e até mesmo na nossa página do Facebook de pessoas que não conseguiram votar na enquete, isso se dá devido ao número de IP repetido, pois essa enquete só aceita um único voto por IP.
Qual será melhor deputado federal pra Valença?
- Raimundo Costa (35%, 52 Voto(s))
- Dal (27%, 39 Voto(s))
- Paulo Magalhães (26%, 38 Voto(s))
- Nenhum deles (7%, 11 Voto(s))
- Claudio Cajado (5%, 7 Voto(s))
Total de votos: 147
Raimundo Costa votando a favor da reforma administrativa não vai conseguir se reeleger não viu. Não a PEC32 que acaba com a estabilidade do funcionalismo público.