Quem terá melhor votação pra federal: Raimundo Costa, Claudio Cajado, Paulo Magalhães ou Dal?

Esta enquete tem a finalidade de descobrir dentre os principais candidatos a deputado federal tem melhor aceitação na cidade: Raimundo Costa, Claudio Cajado, Paulo Magalhães e Dal. São quatro candidatos que se destacam por suas votações nas eleições passadas.

Raimundo Costa em seu primeiro mandato e filho da terra, se elegeu com uma baixa votação, mas agora terá que provar que tem bala na agulha, porque não são só 39 mil votos que o elegerão, pra isso ele tem duras missões, assim como: trazer o velho Mercado do Peixe de volta, sua principal meta.

Claudio Cajado tem histórico de grande ajudador de Valença com suas emendas parlamentares. A mais famosa é a do Calçadão da cidade que virou uma polêmica por ter sido construído por uma empresa que deixou algumas falhas. Mas suas ajudas são maiores que as falhas.

Paulo Magalhães é o candidato do empresário Luís Dátoli e do vereador Clóvis Júnior, o sentimento é de ausência, mas dizem que o empresário tem dinheiro pra gastar, se for assim deverá disputar com Dal, que também tem fama de gastar pra se eleger.

O deputado estadual Dal poderia se eleger a federal com sua boa votação na eleição passada, não acreditou, ou não imaginou que poderia ter boa votação. As pessoas reclamam muito da sua ausência também, mas dizem que o dinheiro fala mais alto e ele não deve ter medo desses tipos de criticas.

Vamos votar!

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Fabiana disse:

    Dal

  2. Lais che disse:

    Dal

  3. Ana Paula disse:

    Dal

  4. Celina Tavares disse:

    Voto em Paulo.

  5. Thiago disse:

    Raimundo Costa

  6. Ivan disse:

    Raimundo Costa

  7. Daniele disse:

    Paulo Magalhães

  8. Vane disse:

    Raimundo Costa

  9. Verônica disse:

    Raimundo Costa, o único da cidade.

  10. Andre Santana disse:

    Quem votou contra favor da reforma da previdência? Que lhe aposenta com 65 anos com meio salário mínimo ? Quem votou na reforma trabalhista do Governo bolsonarista que lasca o trabalhador e já gerou 20 milhões de desempregados ? Quem vota em todas as propostas que aumenta o gás a luz
    gasolina óleo alimentos ,acaba com os correios que a 359 anos da lucro e emprego? ESSES RATOS QUE VOTARAM POR DINHEIRO TEM QUE IR PRO INFERNO

  11. Azeite disse:

    Dal kkkkk deputado sumido

  12. Azeite disse:

    Para quem gosta de botar gasolina no carro de graça dal é uma boa escolha agora só não pode reclamar depois. Cajado nem se fala o padrinho de Paulinho

  13. Luciano disse:

    Raimundo Costa sem dúvida

  14. António Ventura da Silva Ventura da Silva disse:

    Raimundo Costa com certeza

  15. Análise disse:

    O povo gosta de sofrer mesmo! Tendo a possibilidade de reeleger um deputado da cidade, pensa em votar nesse outro que aparece aqui de quatro em quatro anos! Depois reclama da situação da cidade!

  16. Caroline Ribeiro Matias disse:

    Raimundo Costa

  17. José George Santana da Hora disse:

    Raimundo Costa. Pela Bahia Pelo Brasil

  18. José George Santana da Hora disse:

    Raimundo Costa. Pela Bahia Pelo B

  19. Surf disse:

    Raimundo Costa

  20. IVONISIO disse:

    DAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *