MEMORIAL ETERNIZE, UM ESPAÇO DE DESPEDIDA DIGNA EM VALENÇA

Agora em Valença, as pessoas podem contar com um memorial para se despedir de seus entes queridos num último adeus. Um novo conceito em despedidas eternas foi a ideia do agente funerário, Marcos Lafeta, que criou um espaço onde a dor e o sofrimento podem ser amenizados e transformados em momentos inesquecíveis.

O empresário Marcos disse que o espaço foi criado para pessoas de todas as rendas e classes sociais. Basta que queiram amenizar a dor, pois o local traz paz e serenidade para todos os enlutados. Um fundo musical é colocado para que as pessoas possam relaxar e esquecer a dor tão dolorosa nessa hora. Há todo um atendimento para as pessoas, desde medicação até água refrigerante e lanche.

Para Marcos, a ideia é que as boas lembranças fiquem na memória e nos corações da família. “É uma despedida digna de um ente querido”, disse.

O Memorial Eternize funciona na Rua Advogado Muniz, próximo à Santa Casa de Misericórdia de Valença. O telefone é (75) 9 9511-1793.”

Que bela iniciativa! É reconfortante saber que existe um lugar onde as pessoas podem encontrar paz e apoio durante esses momentos difíceis.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *