Martiniano Costa aproveita e entra no vácuo que os fichas sujas, Claudio e Ricardo, deixaram
Ontem eu vi esses cards do político Martiniano Costa nas redes sociais, acreditem, mas conhecendo Martin como eu o conheço, é um sinal de que ele já está se apresentando como candidato a candidato no próximo pleito municipal.
Se Martiniano ouvisse os amigos (e essa é uma praxe de políticos que se acham o máximo, nunca ouvir ninguém) ele já teria cumprido dois mandatos de prefeito (apoiado pelo grupo de Renato Assis à época), poderia estar sendo a maior força política da região e com certeza estaria fazendo seu sucessor.
Martin era aliado de doutor Renato, apoiou o prefeito e tinha uma aprovação muito boa, porém, a falta de experiência e por não ouvir os amigos afastou-se do doutor sem motivos aparentes, e com isso, ficou sem grupo. Se fosse ao contrário com certeza a história hoje seria outra.
À época eu perguntava: Martin, porque você não continua com doutor Renato? Ele pode perder o poder, mas o nome mais forte depois do dele é o seu e com certeza ele o apoiará. E ele me respondia: “não posso, tem muita coisa errada no governo de Renato e com isso eu só me queimo”.
Não deu outra, doutor Renato foi cassado e não tinha mais um nome para substituí-lo. Com isso: Martiniano teve que seguir carreira solo e de lá pra cá só teve um momento bom, foi quando se candidatou em 2012, e teve quase 11 mil votos. Se o doutor tivesse junto, a história seria outra.
Mas agora, Martin está indo num vácuo muito bom, está metendo a cara porque tem duas vagas sobrando para o próximo pleito, Ricardo Moura e Claudio Queiroz, que estão inelegíveis, por contas rejeitadas e condenações dos Tribunais de Contas.
Está valendo agora a conquista desses votos. Quem tiver melhores estratégias com certeza vai se dar bem.
Vale lembrar que, Paulo do Ferro Velho também já se manifestou para disputar essas vagas.
O problema dele é que o grupo que rodeia ele, não entende o que ter ou ser aliado. Acredita demais na autocapacidade de fazer política, apesar dos resultados que tem tido nas eleições!
Com o grupo que orbita em torno dele, vai conseguir no máximo se presidente da associação da rádio!
Bom dia Pelé vc esqueceu de ditar Duda.
Bom dia Pelé vc esqueceu de sitar Duda.
Forçação de barra esse artigo né .Esse ai ja ta morto para politica ,salvo alguma manifestação sobrenatural.
E “sitar” Duda para que .Deixa ver se ele germina