ME MANDARAM AGORA

terrorista dilma

Olha só o que me mandaram agora.

Você pode gostar...

74 Resultados

  1. Joana D'Arc disse:

    E o pior é que os marqueteiros do PT me compararam a essa mulher. Todos surtados… E o mais impressionante é que a ficha “suja” ainda continua… O QUE SERÁ QUE TEM DO OUTRO LADO, NA CONTINUAÇÃO?

  2. Ela e Madre Tereza... Só existe semelhança na cabeça dos PETRALHOTÁRIOS disse:

    Ela, uma filinha de papai riquíssimo, ainda “comeu” o dinheiro da bolsa do mestrado e do doutorado e não apresentou resultado, devia devolver o dinheiro ao governo.

  3. Erenice e Zé Dirceu, Malluf e Collor disse:

    Amamos a Dilma e estaremos com ela no seu governo. Dilmão vai nos levar pra trabalhar no Planalto e vamos levar nossos familiares, exatamente como a Erenice fez.

  4. Anita Garibaldi disse:

    Petistinha comunista, seu ídolo é Fidel e sua ficha é suja! Ela no poder, os petralhotários vão brigar e rastejar pelos seus empreguitos e haja baixaria, pq hoje quem não é PT? O PT está INCHADO com todos os seguimentos e agremiações guerrilheiras… Isso não é um partido, isso é uma quadrilha!

    E por favor, não me comparem com essa mulher!

  5. Cínico e Sarcástico (VOU TOTAR EM DILMA) disse:

    pq ela é a nossa anita garibaldi, madre tereza calcutá, a nossa joana d’arc!

  6. Zé Dirceu disse:

    Votem na Dilma que eu estou precisando assumir publicamente que nunca me desliguei do PT. Serei seu Ministro da Casa Civil.

  7. Erenice disse:

    Eu já fui convidada para assumir o Ministério do Planejamento e aceitei, portanto, tratem de votar na Dilma!

  8. Collor disse:

    Eu vou assumir o Ministério da Fazenda e vcs devem votar na DILLMA.

  9. Maluf disse:

    E eu vou assumir a Presidência da Petrobrás, votem na Dilma, ela é a candidata do Lula, meu amigo de infância e companheiro político.

  10. eu sou ESTELA TB... disse:

    Estela é minha alcunha e quando eu for PRESIDENTE eu vou adotar outros nomes e enfim vou LIMPAR MINHA FICHA e ai, qual é o problema? Eu estarei no poder e esses petralhotários vão ficar onde eles merecem, no subsolo.

  11. MARIA UMA PROFESSORA QUE AMA LULA disse:

    Vanda,

    Te apoio em numero e em grau.

    Jornalistas, analistas e intelectuais tucanos…GELADEIRA neles!!!!!

  12. terrorista disse:

    Caro PELEGRINE, enquanto isso, saiu POR ESSES DIAS na Folha entrevista com o amigo do Serra, Paulo Preto, citado pela Dilma no debate da Band. Pareceu-me pelas declarações do assessor do PSDB, ex diretor da DERSA, que ele é nitroglicerina pura, pois o homem lembra demais o perfil de Durval Barbosa, que detonou o governo Arruda no DF (Caixa de Pandora). Os tucanos ao que também parece, conforme a reportagem da FSP, fogem de Paulo Preto como o diabo da cruz. Olho vivo nele.

    Grande abraço

    UMA ELEITORA

  13. Sodrér disse:

    LINDA ENTREVISTA PELEGRINE ME EMOCIONEI. VAI UM TRECHO

    ENTREVISTA
    Carlos Araújo
    casarão às margens do lago Guaíba, em Porto Alegre, as únicas reminiscências dos tempos de militância e da luta armada do casal Vanda e Max são quadros na parede com fotos do comunista Mao Tsé-Tung. A casa foi dividida pelos dois por 30 anos. Hoje, está tomada por fotos da filha dos dois, Paula, e pilhas de cartazes de propaganda da campanha da agora ex-mulher de Max, que, na verdade, se chama Carlos Araújo: Dilma Rousseff, a Vanda.

    A rotina do advogado de 72 anos, que se levanta às 3h para ir ao escritório, onde defende causas de operários, em nada se parece com o glamour da vida de Dilma em Brasília. De hábitos simples, Carlos sofre de enfisema.

    Vive acompanhado de dois cachorros e, atualmente, da ex-sogra, dona Dilma Jane, e de uma tia da candidata, dona Arilda. Apesar do tubo de oxigênio na sala e da proibição de fumar, não foi desautorizado pelos médicos a tomar uma cervejinha diária, “não muito gelada”.

    Há dez dias, ele relembrou sua história com a ex-mulher, que acompanha da sala com dois telões de LCD — um para o noticiário e outro para os jogos de futebol.

    Carlos diz que não ajuda na campanha por causa da doença, que o impede de suportar o clima seco de Brasília. A última vez que visitou a ex-mulher foi quando ela teve câncer, no ano passado. Ficou com ela uns 10 dias no início do tratamento. Em setembro, voltaram a se encontrar, quando ela esteve no Rio Grande do Sul: — Não faço nada na campanha. Gostaria muito de estar em Brasília, na retaguarda, ajudando em algo. Mas não posso.

    http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-depoimento-do-companheiro-de-dilma

  14. Geraldo Guimarães disse:

    ela é a escória da política brasileira e essa ficha demonstra sua prodidão moral, em qualquer país sério do mundo nem registro de candidatura ela teria, imaginem ainda está na frente nas pesquisas, que país esse, grande CAZUZA !!!

  15. Tomaz Quintão disse:

    Já imprimi, e segunda-feira vou mandar tirar 10.000 cópias, Valença precisa ler essa ficha. Valeu !!!!

  16. Angelo disse:

    Pois é Tomaz, não esqueça também de acessar o site do Tribunal de Justiça de São Paulo e ver a “ficha Limpíssima” do SERRA. Na impressão, peça pra gráfica apenas enumerar os processos sem mostrar nenhum conteúdo, pois assim apertando bem acho que deve caber numa folha. É um favor que você fará ao povo de valença !

  17. OBAMA disse:

    EU AMO LULA,
    POR ISSO VOTE 13.

    THANKS

  18. Nem bem meu candidato Serra não ganhou, o direito a livre expressão no blog de Pelegrini foi cerciado… Eu voto em Serra, aquele carequinha mais lindo do Brasil e vou fazer parte da sua equipe de governo que vai privatizar o Pré-Sal…Pelegrini libera minhas postagens!!Abraços

  19. FAREJADOR DE IPIPIPIPIPIPIPIPI... disse:

    Angelo tem o mesmo IP dos outros nicks. Se assuma criatura e saia logo desse armário.

  20. Nabuco Nepomuceno disse:

    THOMÁZ – Por favor , repasse para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.

    Esta ficha é pra reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.

    Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê:
    queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL. Não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que os financiavam: Cuba, Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior, governando este país !

    ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA, OU LUÍZA, OU ESTELA COMO ERAM SEUS CODINOMES.

    É ESSA TERRORISTA QUE LULA ESCOLHEU PRA SER PRESIDENTE DO BRASIL?

  21. Cristão disse:

    DILMA DISSE: “Abortar não é fácil para mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização”, argumentou.

    “O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias.”
    ***

    DOM DIMAS LARA, SECRETÁRIO GERAL DA CNBB, DIZ: O aborto não foi excluído de maneira incisiva. Quando diz que é problema de saúde pública, o que isso quer dizer? Saúde pública é priorizar as maternidades, os serviços de atendimento às gestantes, para que tenham um pré-natal seguro e adequado, e colocar a polícia em cima de clínicas clandestinas de aborto? Aí, tudo bem. Agora, se for apenas outra forma de justificar o aborto, nada muda.

    No dia de N.S. Aparecida, na entrada do Santuário, vários fiéis se posicionavam contra essa MONTANHA RUSSA DE CONTRADIÇÕES QUE É ESSA MULHER.

    Quem é da Assembléia de Deus deve ter reconhecido ontem na propaganda eleitoral o Pastor Silas Malafaya pedindo seu voto a Serra.

    MAS NO DIA 31 SÓ VOCÊ E SUA CONSCIÊNCIA VOTARAM SECRETAMENTE E AJUDARÃO A ESCOLHER QUEM GOVERNARÁ NOSSO PAÍS, TÃO SOFRIDO E MISERÁVEL… UMA TERRORISTA OU UM HOMEM COMO O SERRA, DIGNO, DESCENTE, ÍNTEGRO E COMPETENTE.

  22. Na Urna, só vc e sua consciência... disse:

    Em um país onde apenas 7% da população declara não ter religião, o caminho para a vitória nas urnas tem na fé um atalho traiçoeiro.

    Tentam calcular o comportamento desse eleitor para, mais do que agregar novos simpatizantes, não serem tragados ao expor posições ofensivas às crenças mais tradicionais.

    Entre os presidenciáveis, a candidata que mais tem avançado sobre o segmento religioso, segundo avaliação de especialistas, é Dilma Rousseff. A petista já participou de eventos em rádios religiosas, missas e cultos evangélicos. Ao passo em que flerta com o chamado voto da fé, porém, Dilma tem tropeçado em contradições.

    Em campanha pelo Planalto, a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff, reformulou radicalmente o discurso sobre sua fé em um intervalo de três meses. Desde que disse em fevereiro deste ano que não tinha religião específica, a petista concedeu várias entrevistas nas quais aborda o tema e, na mais recente, publicada pela revista “IstoÉ”, se disse “antes de tudo, cristã. Num segundo momento, católica”.

    —————-Dilma, quem confia em vc? Olhe a sua ficha do passado, olhe sua postura do momento! Ao passo que Serra, todo mundo conhece e sabe da sua competência, comprovada em uma vida pública descente e honrada.

  23. Cristão dia 31, vota Serra... Por que? disse:

    Além de Serra ser o mais competente, olhe bem o que a Dilma pensa:

    Na sabatina feita pela Folha de São Paulo, em 2007, a então ministra da Casa Civil foi questionada sobre acreditar em Deus e ser religiosa. “Eu me equilibro nesta questão. Será que há? Será que não há?”, ponderou.

    Em 2010, as perguntas foram refeitas, em entrevistas exclusivas. “Uma religião específica, a senhora não tem?”, questionou a revista “Época” em fevereiro. “Não, mas respeito”.

    Quando questionada sobre seu credo, declarou acreditar numa força superior: “Não sei se é o seu Deus, mas acredito numa força maior que a gente”, disse à “Época” neste ano.

    A petista costuma contar que estudou em escola católica, foi batizada e crismada. Em 2009, porém, em entrevista à “Marie Claire”, a então ministra disse que não praticava a religião. “Balançou o avião, a gente faz uma rezinha”, brincou.

    —————-Eu preferia que ela assumisse que era atéia, marxista a ficar nessa gangorra. Isso demonstra que ela é realmente um produto de laboratório, assim como foi o Collor no passado.

  24. Dilma, a mascarada disse:

    Em pré-campanha, Dilma se aproximou da Igreja Católica usando como porta o reduto “mariano”, mais conservador, incrustado na Basílica Nacional de Aparecida, que atrai 10 milhões de fiéis por ano. Para eles, a ex-ministra deu um presente: incluiu a cidade na rota do Trem-Bala. Aparecida, que havia sido eliminada do traçado inicial, apareceu como sede de uma estação no edital.

    A segunda investida se deu pela Renovação Carismática. Além de ir ao santuário do padre Marcelo Rossi em uma celebração para mais de 20 mil pessoas, em São Paulo, Dilma passou a frequentar a Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

    A “conversão” teve início em dezembro de 2008, quando ela participou do evento “Hosana Brasil”, que atrai 40 mil pessoas ao acampamento montado às margens da via Dutra.

    ———————Dilma, eleitor cristão, só quer seu voto e por isso mente e se contradiz o tempo todo.

  25. Ex-ministra participou de homenagem a Oxalá disse:

    Pela manhã, Dilma participou da missa que faz parte da programação do 16º Congresso Eucarístico Nacional, promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). A entidade, que vai orientar os fiéis a não votarem em candidatos que defendem ideias opostas às da Igreja Católica, como a liberalização do aborto, foi apoiada pela petista. “A igreja tem todo o direito de fazer isso”, disse e por isso anda mudando seu discurso.

    Após ter recebido pela manhã a bênção de d. Claudio Hummes, enviado ao papa Bento XVI ao Congresso Eucarístico Nacional, a pré-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff, recebeu, à noite, uma bênção, desta vez de mães de santo, durante encontro com o Movimento Negro do PT. Com cabelos cortados, Dilma participou de homenagem ao dia de Oxalá.

    A nação cristã brasileira está chocada com essa atitude da Dilma!

    —————–Como confiar em uma candidata a presidente da República que mente sobre sua fé, sua religião, para angariar votos e apoio da população?

    E POR FIM ENTRE TAMBÉM NO YOU TUBE E VEJA “Reinhold Stephanes chama Dilma Rousseff de terrorista”, entre outros…

    É lastimável… E essa mulher pode ser a nossa Presidente da República… Pense sobre isso E VOTE COM CONSCIÊNCIA.

  26. UMA BOMBA disse:

    Contra fatos, não há argumentos – Retirem as crianças da sala: http://www.youtube.com/watch?v=tO7CAsFXtTI&feature=related

    ————–Bom domingo a todos!

  27. Nordestino Ruralista disse:

    Amigo Pelegrini,

    A pergunta essencial que ninguem fez foi a seguinte:

    – Se Lula, de fato, quisesse eleger uma mulher, com origem humilde e vencedora como ele, teria escolhido a Marina Silva. Por que, entao, uma mulher de origem burguesa, autoritaria, confusa, sem discurso proprio e sem experiencia parlamentar?

    – Será que os petistas de plantão do seu blog também acham o mesmo que “os seguidores” religiosos, a militância do PT que escreveu barbaridades sobre a Marina, inclusive que ela é mau caráter, desonesta e incompetente?

    – Para quem não sabe, a Marina é apontada como uma das 50 pessoas que podem garantir a sobrevivência do planeta.
    E todos sabem que ela saiu do PT pq o PAC estava avançando como um trator sobre o Ministério do Meio Ambiente, comprometendo a sustentabilidade.

    – Quem é VERDE não vota em Dilma!

  28. O purgatório brasileiro está prestes a começar disse:

    A triste verdade sobre as proximas eleiçõess no Brasil é que ela não será decidida com base em princípios ou valores. Ninguém se importa se Dilma Roussef
    tenha assassinado ou roubado. É apenas o populismo em sua forma mais cruel.

    Ela é a senhora Lula. Os pobres se beneficiaram um pouco do fim da inflação e se esqueceram que esta situacao foi herdada por Lula. Foi no governo de seu antecessor que a moeda estabilizou.

    E O PT LEVA A CRER QUE TUDO FOI UMA CONQUISTA DO GOVERNO LULA. Mas queria o que, com uma mulher com essa ficha integrando seu partido?

  29. INCOERÊNCIA PETISTA disse:

    O interessante é que o Partido dos Trabalhadores não é comunista, nem auxilia os trabalhadores. O IBGE, a principal instituição de estatística no Brasil, acaba de divulgar que o analfabetismo no Brasil aumentou, durante
    o “reinado” de Lula.

    O saneamento básico está no mesmo nivel que era no momento da sua “coroação”.

    50 mil brasileiros morrem de mortes violentas, a maioria causados por armas e drogas contrabandeadas para o país pelos terroristas marxistas das FARC, os aliados de Lula.

  30. Banqueiros no Governo do PT disse:

    Andam sorrindo para as paredes, pois nunca ganharam tanto… “Em contrapartida, o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES)
    recebeu este ano US$ 100 bilhões para emprestar as grandes corporações, a fim de “comprar” a sua boa vontade em relação ao governo durante a campanha
    eleitoral. Os capitalistas recebem o dinheiro com juros no entorno de 3,5% a 7%,
    enquanto o governo paga 10% a 12% para os bancos. O Banco Itau teve o maior lucro
    de um banco nas Américas, incluindo os bancos dos E.U.A.

  31. Licenças no Governo do PT disse:

    Vários atos de generosidade do governo incluem a distribuição de licencas de TV
    e rádio para os empresários e os políticos, uma rede de TV para os dirigentes
    sindicais (que ganham um dia de salário dos trabalhadores e nao podem ser
    fiscalizadas, pois Lula proibiu) e a definição dos objetivos de investimento dos
    fundos de pensão de empresas estatais, da ordem de centenas de bilhões de dólares.

    Querem saber mais? Continuem lendo…

  32. O FASCISMO no Governo do PT disse:

    Esta é uma economia fascista, na sua mais pura definição. Mussolini estaria orgulhoso.

    É difícil para o povo entender como o comunismo mudou a partir de uma utopia social para este fascismo na forma mais primitiva. O motivo é que eles mantem a
    aparencia do velho charme por causas culturais, como o aborto livre, o casamento gay, o globalismo, etc. Assim como na China, dizem-lhe como viver sua vida particular.

    Censura ou “controle da midia” está na agenda de Dilma, da mesma forma como se encontra em pleno andamento na Argentina e Venezuela hoje em dia.

    ————-Ainda tem mais…

  33. AGITADORES no Governo do PT disse:

    A privacidade fiscal de adversários de Dilma foi quebrada sem consequências.

    Os direitos fundamentais garantidos pela Constituição nada valem para o Partido dos Trabalhadores, e eles estão desafiando os direitos de propriedade.

    Um grupo de camponeses comunistas, todos financiados e liderados por agitadores profissionais, invadem fazendas, matam pessoas (como o fazem agora) e a questão
    deverá ser decidida por consulta popular, da comuna.

    ————QUEM NÃO LEMBRA DA INVASÃO E QUEBRA QUEBRA NO PALÁCIO DO GOVERNO EM BRASÍLIA PELO MST? AS IMAGENS FORAM FILMADAS E AS PROVIDÊNCIAS, FORAM TOMADAS?

    ————NÃO, NENHUMA PROVIDÊNCIA FOI TOMADA POR ESSE BANDO DE AGITADORES QUE DEPEDRARAM O PATRIMÔNIO PÚBLICO, MAS QUEM PAGOU ESSA CONTA ALTA FOI VC, CONTRIBUINTE, FOI VC POVO BRASILEIRO.

    Estamos sendo preparados para sermos peoes do governo mundial.

  34. Que país é esse? disse:

    Prevejo tempos difÍceis a frente para o Brasil. Dilma é incompetente e teimosa. A dívida pública do Brasil quase triplicou, e esta prestes a explodir, devido as altas taxas de juros.

    O boom da exportacção de materias primas e do agronegócio, que impulsionaram a popularidade de Lula, pode acabar a qualquer momento, especialmente se uma
    crise pesada atingir o dólar novamente.

    O nivel de tributacao no Brasil é um o mais alto do mundo, com 40,5%, e a burocracia, com 85 diferentes impostos na última contagem é astronomica.

    Mas eles ainda serão capazes de aumentar os impostos para sustentar os vagabundos empregados do governo e a alta corrupção.

  35. Dilma e o que vem pela frente... disse:

    Quando o governo quebrar, as ajudas sociais que apoiaram a popularidade de Lula estarão em risco. Sem o crescimento das exportações, haverá menos postos de trabalho, e é possivel que venhamos a ter tumultos e protestos.

    ———-ESTÁ NA HORA DOS BRASILEIROS AMADURECEREM!

  36. Para finalizar... disse:

    O pai de Dilma foi um bulgaro. Ele fugiu de seu pais porque ele era um ativista comunista. Surpreendentemente no Brasil, ele era um capitalista e muito rico.

    Dilma teve uma vida burguesa, vivendo em uma casa grande e estudando em colégios particulares…. E’ sempre bom pertencer a elite comunista….

    ————–Na urna eletrônica, só vc e sua consciência no dia 31!

  37. Quem é Dilma? disse:

    Conheçam um pouco da mulher que quer ser sua Presidente.
    Vejam que mulher meiga, delicada, gentil, educada e fofa… ela quase foi freira…

    Quem é ela?

    O pai dela – Pétar Russév (mudado para Pedro Roussef) – filiado ao Partido Comunista búlgaro, deixou um filho (Luben) lá na Bulgária e veio dar com os costados em Salvador, depois Buenos Aires e, ao fim, fez negócios em São Paulo.

    Encantou-se com a professorinha de 20 aninhos, Dilma Jane da Silva (rica, filha de fazendeiro) e com ela casou e viveu em Belo Horizonte, tendo três filhos: Igor, Dilma – a guerrilheira – e Lúcia. Igor morreu em 1977.

    Família classe A, com casa enorme, 3 empregadas e refeições servidas à francesa, com guarnições e talheres específicos. Tinham piano e professora particular de francês.

    Dilma entrou primeiro numa escola de freiras – Colégio Sion – e, depois, no renomado Estadual Central.

    Nas férias, iam de avião para Guarapari – ES e ficavam no Hotel Cassino Radium.

    Dilma, ainda jovem, entrou para o POLOP – Política Operária – e depois mudou-se para o COLINA – Comando de Libertação Nacional.

    Casou-se com Cláudio Galeno Linhares, especialista em fazer bombas com os pós e líquidos da farmácia de manipulação do seu pai.

    Sua primeira aula de marxismo foi-lhe dada por Apolo Heringer e, pouco depois, estava em suas mãos o livro: “Revolução na Revolução”, de Régis Debray, francês que mudou-se para Cuba e ficou amigo do Fidel e mais tarde, acompanhando Guevara, foi preso na Bolívia.

    Aos 21 anos, Dilma partiu para o RJ a fim de se esconder dos militares, após o frustrado assalto ao Banco da Lavoura de Sabará.

    No Rio, ainda casada, apaixonou-se por Carlos Franklin Paixão de Araújo, o chefe da dissidência do Partidão; então, chegou, de chofer, e disse para o marido: “Estou com o Carlos!”.

    Carlos vivia antes com a geógrafa Vânia Arantes e, sedutor, já havia tido outras sete mulheres, aos 31 de idade.

    Com ele, Dilma participou da fusão COLINA/VPR (esta do Lamarca), que deu origem, em Mongaguá, à Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares, cujo estatuto dizia:

    Art.1º – A Vanguarda Armada Revolucionária-Palmares é uma organização político-militar de caráter partidário, marxista-leninista, que se propõe a cumprir todas as tarefas da guerra revolucionária e da construção do Partido da Classe Operária, com o objetivo de tomar o poder e construir o socialismo.

    Foi em Mongaguá, litoral paulista, que se traçou o plano da “Grande Ação”, que se deu em 18 de julho de 1969, com o assalto e roubo do cofre da casa da amante do Ademar de Barros, em Santa Teresa /RJ, que rendeu-lhes 2,5 milhões de dólares, cofre aberto em Porto Alegre à maçarico, pelo metalúrgico Delci .

    Mas a organização se dividiu entre “basistas” – que defendiam o trabalho das “massas” e junto às “bases”, e os “militaristas”, que priorizavam a imediata e constante luta armada comunista.

    A disputa pelo butim dolarizado foi ferrenha! Dilma era chamada de “Joana D’Arc da subversão”.

    Então foi para São Paulo onde dividia um quarto com Maria Celeste Martins, hoje sua assessora imediata no Planalto. Dedurada por José Olavo Leite Ribeiro – mantinha com ela três contatos semanais.

    Depois de vários ataques, foi presa armada, em um bar da Rua Augusta, juntamente com Antônio de Pádua Perosa; depois, entregou à polícia seu amigo Natael Custódio Barbosa.

    Enquanto isso, Carlos Araújo teve um romance tórrido com a atriz Bete Mendes, da TV Globo, que já foi filiada ao PT e depois expulsa.

    Dilma saiu do presídio em 1973 e foi para Porto Alegre, reatar com o Carlos infiel.

    Hoje, Carlos Araújo mora sozinho com dois vira-latas (Amarelo e Negrão), numa casinha às margens da lagoa do Guaíba, em Porto Alegre. Ele tem enfisema pulmonar e está com 71 anos.

    Diz que é feliz, mesmo com a ex-mulher como Ministra e candidata do vivo e sagaz apedeuta fronteiriço à Presidência.

    Eis aí uma “síntese / sintética / resumida” da vida da Dilma Roussef que está sendo apresentada pelo Lula como a pessoa ideal para governar este país.

    Em se tratando deste povo brasileiro (batuque, bola, bolsa-família e bunda), tudo pode se esperar, infelizmente.

    Vai encarar viver sob suas botas??

    Você decide…

  38. Ramiro-GogoBy disse:

    E O SERRA DIZ QUE NÃO CONHECE PAULO PRETO, VEJA O QUE SAIU HOJE NO FOLHA DE SÃO PAULO, O JORNAL DAS ELEITES.a perga é e agora josé.

    Serra nomeou filha de Paulo Preto em São Paulo

    No primeiro mês como governador de São Paulo, José Serra (PSDB) nomeou uma filha do ex-diretor de engenharia da Dersa (Desenvolvimento Rodoviário S/A) Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, para cargo de confiança no Palácio dos Bandeirantes.

    A jornalista Tatiana Arana Souza Cremonini foi contratada como assistente técnica de gabinete em decreto assinado por Serra em 29 de janeiro de 2007. Ela atua no cerimonial, com salário de R$ 4.595, com gratificações.

    Souza foi levado ao epicentro da campanha eleitoral pela candidata Dilma Rousseff (PT) no debate da Band no último domingo. A petista, baseada em reportagem publicada pela revista “IstoÉ”, disse que ele teria desviado R$ 4 milhões supostamente destinados ao caixa 2 da campanha tucana.

    No debate, o tucano não respondeu à petista. No dia seguinte, em visita a Goiânia (GO), disse que desconhecia o acusado e que o episódio era um “factoide”.

    Na terça-feira, depois de a Folha publicar entrevista em que Vieira de Souza cobrava solidariedade dos tucanos, Serra saiu em caro eleitor de nossa mensagem de protesto anti tucanas vem sendo boicotada pelo bolg, uma ato de censura, uma decepação, pois nóa só podemos falar bem de serra, mal jamais,defesa do ex-dirigente da empresa responsável por obras viárias como o Rodoanel e afirmou que a acusação era injusta.

    Souza dirigiu o setor de engenharia da Dersa de 2007 até abril deste ano, quando foi exonerado durante a transição de Serra para Alberto Goldman.

    FONTE: FOLHA

  39. Ramiro-GogoBy disse:

    abixo a censura pelegrini.
    já virou caso de policia.
    ou o blog é de todos, não só de serra.
    LIBERA NOSSA MENSAGENS QUE SÃO CONTÚDOS JORNALISTICOS DE TODO O BRASIL, INFORMAMOS AOS ELEITORES QUALA VERDADEIRA FACE DO PSDB E DO SERRA.

    QUE VENHA O POVO

  40. Angelo disse:

    Pelé assim não vale, kd a democracia e a imparcialidade? Não publicou meu post com o link. Vc pode ser SERRISTA mas não deixar de “ouvir” o outro lado.

  41. Angelo disse:

    Pelé me desculpe, vc publicou sim em outro post.

  42. Tomaz Quintão disse:

    OLHEM A DESGRAÇA QUE O LULISMO VAI DEIXAR EM DEZEMBRO !

    HERANÇA MALDITA

    Lula deixará para seu sucessor dívida bruta de 64% do PIB, a maior dos últimos dez anos
    Publicada em 15/05/2010 às 19h31m
    O GLOBO
    RIO – Importante indicador da saúde fiscal de qualquer país, a dívida bruta – que é a dívida total do setor público – pode chegar a 64,4% do PIB no fim de 2010, o maior patamar em dez anos. Reportagem de Regina Alvarez publicada no GLOBO deste domingo mostra que essa herança do governo Lula para seu sucessor foi turbinada pelas operações batizadas de “empréstimos” que o Tesouro vem realizando com o BNDES desde o ano passado, por meio da emissão de títulos públicos. A projeção de que a dívida pode alcançar o montante recorde de R$ 2,2 trilhões em dezembro (ou 64,4% do PIB) é do economista Felipe Salto, da Consultoria Tendências, e já considera a emissão de R$ 80 bilhões em títulos do Tesouro para reforçar o caixa do BNDES.
    Na semana passada, o Tesouro concluiu a emissão desses papéis, que, somados, engordam a dívida bruta em R$ 180 bilhões. A primeira parcela de R$ 100 bilhões foi repassados ao BNDES em 2009, contribuindo de forma substantiva para o crescimento da dívida em cinco pontos percentuais do PIB, em relação ao ano anterior. Passou de 57,9% para 62,8% do PIB.
    O crescimento robusto da dívida bruta – decorrente do aumento da dívida interna, já que a externa corresponde a apenas 3,4% do PIB – é visto com preocupação por muitos analistas. É um fator de risco futuro, em especial depois que a crise na zona do euro colocou em evidência a saúde fiscal dos governos. O que está em jogo, no caso do Brasil, é a credibilidade conquistada a duras penas nos últimos anos junto ao mercado internacional.
    A crise global de 2009 abriu espaço para uma mudança radical de postura do governo do PT em relação às contas públicas. O acúmulo de superavits, que serviam para reduzir a dívida em relação ao PIB, foi substituído por uma combinação de aumento dos gastos com expansão do crédito por meio do crescimento da dívida pública.

  43. Tomaz Quintão disse:

    E AS DEGRAÇEIRAS CONTINUAM !!!! SÓ É CEGO QUE QUER SER

    17/10/2010 – 08h34

    Irmão de diretor da Eletrobras negocia projetos de energia.

    O irmão do diretor de Engenharia e Planejamento da Eletrobras, Valter Cardeal –homem forte de Dilma Rousseff (PT) no setor elétrico– , atua como consultor de empresas interessadas em investir em energia eólica, área que terá R$ 9,7 bilhões em investimentos do PAC 2.

    Edgar Luiz Cardeal é dono da DGE Desenvolvimento e Gestão de Empreendimentos, criada em 2007 para elaborar projetos no setor.

    O responsável pela gestão do Proinfa, programa de incentivo ao uso de energias alternativas –como a eólica– é o irmão do empresário.

    Valter Cardeal é braço-direito de Dilma no setor elétrico há 20 anos. Quando a presidenciável do PT foi secretária de Minas e Energia do RS, ele era diretor da CEEE, empresa estadual de energia.

    Ele também preside o Conselho de Administração da Eletrosul, que gerencia a política energética no Sul –onde atua a empresa do irmão.

    Edgar oferece a empresas projetos para erguer torres de energia eólica em fazendas cuja locação ele negocia.

    Sócio de duas empresas do ramo, Ricardo Pigatto relatou à Folha ter contratado Edgar para investir em três parques eólicos no RS. “Estabelecemos um valor fixo com pagamentos mensais e, depois, uma taxa de sucesso se o negócio der certo.”

    Pigatto disse que firmou três contratos com Edgar, e que os pagamentos mensais eram para custear estudos que viabilizariam o projeto.

    Pelo contrato, a taxa de sucesso sobre o projeto varia de 0,2% a 10% se o governo comprar a energia ou se o negócio for vendido a terceiros.

    Um dos parques eólicos, em Pinheiro Machado, está orçado em R$ 1 bilhão. Para esse contrato, firmado com Edgar em maio do ano passado, o pagamento previsto é de R$ 84 mil em 23 meses.

    Para dar certo, o projeto precisa passar pelo crivo da Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) e vencer um leilão do governo federal, que passaria a ser comprador da energia produzida.

    “Dos 6 parques que nós estamos medindo [capacidade de produção de energia pelo vento], 3 foram ele [Edgar] quem nos trouxe os proprietários de terras para negociar”, disse Pigatto.

    “Um dia ele apareceu na empresa perguntando se eu tinha interesse em desenvolver parques eólicos. Trouxe a oportunidade e me propiciou contato com alguns proprietários de terra com os quais fiz arrendamento e estamos desenvolvendo projetos.”

    ‘ÉPOCA’

    O banco KfW, controlado pelo governo alemão, entrou com ação contra a CGTEE, empresa de geração térmica subsidiária da Eletrobras.

    Segundo a revista “Época”, na ação o banco acusa Valter Cardeal de ter conhecimento de fraude na construção de usinas de biomassa no Sul. A Justiça Federal abriu processo sobre o caso, mas não incluiu o diretor.

  44. Tomaz Quintão disse:

    EXTORSÃO NA CASA CIVIL DE DILMA E ERENICE, COISA NORMAL

    ‘Fui extorquido na Casa Civil’, conta deputado
    Em reportagem de VEJA desta semana, o parlamentar Roberto Rocha revela que assessor de Dilma Rousseff exigiu 100 000 reais de propina para agilizar processo que dependia de autorização do presidente Lula

    Vladimir Muskatirovic, o Vlad, da Casa Civil, ao lado da ex-ministra Erenice Guerra. No destaque, Roberto Rocha
    Em 2007, o deputado Roberto Rocha, do PSDB maranhense, obteve uma audiência na Casa Civil para tratar de um problema que já se estendia por anos. Como mostra a revista VEJA desta semana, contudo, Rocha não encontrou uma solução para seu problema na visita ao Planalto. Encontrou, isso sim, um outro exemplo de como um balcão de negócios operava na Casa Civil de Dilma Rousseff, Erenice Guerra e companhia.

    Sócio da TV Cidade, retransmissora da Record no Maranhão, Rocha aguardava desde 2003 uma autorização para alterar a composição societária da empresa. Como as emissoras de televisão são concessões públicas, negócios desse tipo requerem a chancela do governo. Esse procedimento burocrático deveria ser rápido (na medida em que as burocracias são rápidas, é claro), mas acabou se alongando despropositadamente por razões políticas. Rocha é adversário dos Sarney no Maranhão. Dona de TV no estado, e influente no governo Lula, a família fez de tudo para atravancar o seu negócio. Como no Maranhão o apoio ou a oposição aos Sarney é um divisor de águas, Rocha contou até mesmo com a ajuda de petistas, como o deputado Domingos Dutra, para chegar à Casa Civil.

    Lá, encontrou-se com o personagem central da reportagem: o advogado Vladimir Muskatirovic, o “Vlad”, que atualmente ocupa a chefia de gabinete da Casa Civil. Subordinado de Erenice Guerra desde a época em que ela comandava a assessoria jurídica do Ministério de Minas e Energia, Vlad foi carregado pela chefe para a Presidência – da mesma forma como Erenice foi carregada por Dilma Rousseff, de quem era braço direito.

    Dilma tornou-se candidata à Presidência da República pelo PT. Erenice assumiu a Casa Civil, mas foi derrubada do cargo por comandar uma central de tráfico de influência que beneficiava, entre outros, seu filho Israel. Vlad, no entanto, continua firme no governo. Como mostra VEJA – que ouviu também fontes da Casa Civil e do próprio PT -, ao receber o deputado Rocha ele pediu 100 000 reais de propina para resolver a sua pendência.

    “Fui extorquido pela Casa Civil”, diz Rocha a VEJA. A revista também narra como uma segunda reunião, no restaurante da Câmara dos Deputados, foi agendada para acertar as prestações. O primeiro pagamento – o único consumado – foi de 20 000 reais.

  45. Tomaz Quintão disse:

    E TOME-LHE MAIS ESCÂNDALO NA CASA CIVIL DE DILMÃO – UMA USINA DE CORRUPÇÃO !!!!!

    Na Casa Civil, na gestão Dilma, a metros do gabinete de Lula: “Caraca! Que dinheiro é esse? Isso aqui é meu mesmo?” Eram R$ 200 mil em dinheiro vivo!

    Mais um caso escabroso de corrupção registrado até agora em quase oito anos. Com um agravante: desta vez, dinheiro vivo de propina circulou a alguns metros do gabinete presidencial., quando a chefe da Casa Civil era Dilma Rousseff. Chamo a atenção para o “até agora”. Eles sempre podem nos surpreender — ou melhor: já não surpreendem!

    Lembram-se de Vinícius de Oliveira Castro, um dos sócios de Israel Guerra, filho de Erenice? Foi o primeiro a cair na Casa Civil. Pois bem. Leiam agora um trecho da reportagem de Diego Escosteguy e Otávio Cabral. Ajeite-se na cadeira, leitor. Respire fundo.
    *
    Numa manhã de julho do ano passado, o jovem advogado Vinícius de Oliveira Castro chegou à Presidência da República para mais um dia de trabalho. Entrou em sua sala, onde despachava a poucos metros do gabinete da então ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, e de sua principal assessora, Erenice Guerra. Vinícius se sentou, acomodou sua pasta preta em cima da mesa e abriu a gaveta. O advogado tomou um susto: havia ali um envelope pardo. Dentro, 200 000 reais em dinheiro vivo – um “presentinho” da turma responsável pela usina de corrupção que operava no coração do governo Lula. Vinícius, que flanava na Agência Nacional de Aviação Civil, a Anac, começara a dar expediente na Casa Civil semanas antes, apadrinhado por Erenice Guerra e o filho-lobista dela, Israel Guerra, de quem logo virou compadre. Excitado com o pacotaço de propina, o neófito reagiu em voz alta : “Caraca! Que dinheiro é esse? Isso aqui é meu mesmo?”. Um colega tratou de tranqüilizá-lo: “É o ‘PP’ do Tamiflu, é a sua cota. Chegou para todo mundo”.

    PP, no caso, era um recado — falado em português, mas dito em cifrão. Trata-se da sigla para os pagamentos oficiais do governo. Consta de qualquer despacho público envolvendo contratos ou ordens bancárias. Adaptada ao linguajar da cleptocracia, significa propina. Tamiflu, por sua vez, é o nome do remédio usado para tratar pacientes com a gripe A1N1, conhecida popularmente como gripe suína. Dias antes, em 23 de junho, o governo, diante da ameaça de uma pandemia, acabara de fechar uma compra emergencial desse medicamento — um contrato de 34,7 milhões de reais. O “PP” entregue ao assessor referia-se à comissão obtida pela turma da Casa Civil ao azeitar o negócio.

    É isso, leitor! Leia na revista os detalhes dessa história. Entenda por que Lula detesta a imprensa independente e por que seu governo tenta criar mecanismos para cerceá-la.

  46. pelegrini disse:

    Libero qualquer comentário, contanto que vocês não usem nicks de pessoas da vida real, usem o jogo limpo. Podem falar de Serra, agora não falem de Serra com nomes de outras pessoas.

  47. pelegrini disse:

    Já falei Angelo, use os seus nomes sem ofender pessoas. Caso contrário tenho que deletar.

  48. Prezado Pelegrini,
    O tucano além de vendilhão é mentiroso. Como pode não conhecer o Paulo Preto que era o arquiteto do roboanel e dar emprego para a filha. O salário para os chegados é bom (R$ 4.595,00 fora os agrados). É triste saber que o opositor (vibra quando policial bate em professor) da Dilma tem grande aceitação em São Paulo.

  49. Meu presidente Serra começou a nomear seus ministros:

    Ainda há vagas para Jarbas Vasconsellos, Joaquim Roriz, Itamar Franco, Demostenes Torres, Álvaro Dias, todos bem conhecidos. Aguardamos sua sugestão para os cargos da

    ACRESCENTA, MATUTO SUJO!
    Kátia Abreu [ministério do Meio Ambiente e/ou Reforma Agrária];
    Mão Nada Santa – Comunicação Social;
    Salvatore Caciola – ABIN ou Controladoria Geral da União;
    Gilmar Mendes – Procurador Geral da República
    Daniel Dantas – Banco Central

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *