CHURRASQUINHO DO PREFEITO

CHACAL O Ninja publicou em seu blog sobre a perseguição do prefeito a um vendedor de churrasquinho da Praça da República. É verdade, eu soube através do mesmo que o prefeito havia mandado um preposto da prefeitura pedir ao moço para retirar seu carro de churrasquinho daquele lugar sob pena de ser rebocado para o pátio da prefeitura caso não cumprisse a ordem.

Com certeza, aquele moço estava fazendo um grande negócio com os seus deliciosos churrasquinhos e pão de alho, coisa que ninguém nunca viu, pão de alho assado na brasa e churrasquinho de cordeiro ou filé mignon. O prefeito como tem olho grande e não gosta de ver ninguém ganhar dinheiro, assim como ele fez com Romilson da ASTRAM, já tratou de mandar outra pessoa tomar o ponto do cidadão, resta saber se o novo churrasquinho que tem por lá não é de propriedade do prefeito.

Você pode gostar...

15 Resultados

  1. Mário disse:

    É ESSE O CANDIDATO DO PT NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO? Nossa, ele é um perseguidor do povo e pelo visto está expandindo seus negócios… Agora na Praça da República temos o “CHURASQUINHO DO PREFEITO”, neh? Pior que isso, não pode ficar!

    E o “dono do ponto”, vai fazer o que? No mínimo votar no Serra e tomar suas providências!

  2. Ramr-Rami disse:

    Eu sõ assim e pronto! Desafio qualquer um em Valença a me tirar do puder, ou me vencer nas urnas.

    Rami-Rami

  3. Rami-Rami disse:

    Eu sou assim e pronto!

    Rami-Rami

  4. Ramiro-GogoBy disse:

    EU SOU LINDO, VCS NÃO ACHAM?

  5. carlos Promedis disse:

    Lamentável o que acontece mas nós valencianos e Baianos merecemos exatamente isso.o povo da Bahia e de vlç é sem-vergonha….vão votar de novo no porco ramiro vc não viu o que fizeram com wagareza mais 4 anos de desgraça estão acabando com a BAHIA…e vlç todo castigo para o Baiano e valenciano agora é pouco….tomaaaaaaaaaaaaaaa
    Estamos reclamando de que ? Que povo froxo…Ufaaaaa….AINDA BEM QUE AGORA A BAHIA E valença ESTÁ ÓTIMAAAAAAA…graças a Deus não está mais nas maos de ANTÔNIO CARLOS MAGALHÃES…..AGORA ESTÁ TUDO LINDOOOOO !!!!!!…PARABÉNS PT, PARABÉNS Wagareza, PARABÉNS porco ramiro !!!!!!!!

  6. Mário disse:

    Gogo Boy vc é invensível e agora com o auxílio luxuoso do PT e de Josias, o MENSALEIRO mensageiro do PT, ninguém lhe tira… Será candidato pelo PT em 2012!

    E ai PT? Kd o PURISMO? Já pediram o “dna político” de Gogo Boy?

  7. pelegrini disse:

    Mário, o Gogo Boy deve ser do REDA para a cumpanheirada, deve tá num medo dos diabos de perder a têta.

  8. D ZOIÃO disse:

    Só o vereador jairo batista faz algo para as comunidades que mais precisa,agora com o progama troque sua geladeira velha pela nova, foi o unico vereador fazer algo tão importante pra valença,nem o prefeito rato que que os pobres tenha uma geladeira nva em casa. também é dono das lojas guaibim ele gosta que os pobres compre lá pra ganhar nos juros altos e ficar mais rico nas custa das pobresas de valença,você jairo batista merece o voto do povo de valença, vc não se vende,vc não compra voto, todos sabem que vc trabalha em beneficio dos mais necessitados, isso é dever de um vereador honesto,o que valença valença com mais de 9 vereadores que não fazem nada,isso sim é ganhar o dinehrio do povo sem prestar serviços a seu povo,o pior de todos é este prefeito ENGANADOR,farofeiro,armengueiro de obras publicas,larajeiros de empresas fantasmas,o mais vergonhoso é que valença arrecarda mais de 6.000.000mensais e nada é feito em valença,algumas obras veio na epoca do voto,a cidade de valença esta orfão de politicos, ah 30 anos que estamos perdendo o melhor espaço de avançar, mais só entrou prefeito para detonar os cofres publicos municipal,vamos lá jairo batista, só vc pode desmascará a FARÇA deste prefeito armengueiro,ministário publico nele,e vamos fazer uma caminha com bandeiras pretas em luto ao mau uso do dinheiro publico da prefeita de valença,só assim nossa cidade sai desta corrupção.

  9. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Enquanto o prefeito vencedor de todas maracutaias em valença, o popular tio RAMIRO,mais ele perdeu para o vereador jairo batista, o prefeito não queria o progama geladeira para os pobres coitados, jairo entrou na briga e junto com a coelba fez o processo andar, e agora o povo vai ter mais qualidades em seus alimentos e condição melhor de vida, porque o prefeito só quer para o bolso dele,não basta os fantasma que anda com o prefeito destruindo as comunidades, escolas, ecreches e os postos de saúde quem nãoi existe medicamentos e nem medicos,mais jairo é do povo e as geladeiras vem direto para o povo, valeu VEREADOR JAIRO,só você tem força e coragem para a judar a quem precisa,enquanto isso os 9 vereador quem atende como empregado do prefeito nada faz, só enrolando o povo e sua cidade, 2012 vemn aí,compra de votos dar cadeia,o melhor é trabalhar pelo povo.

  10. Rami-Rami disse:

    Ramiro é Ramiro e voces que nao gostam dele se preparem para proxima eleicao em 2012. Vai dá o Tio de novo.

    Rami – Rami

  11. Josias, o Mensaleiro Mensageiro do PT disse:

    Ramiro, vc é nosso candidato, como o apoio INTEGRAL do PT. Já falei para Martiniano.

  12. Ramiro-GogoBy disse:

    OBRIGADO PELO APOIO, ACABEI DE RECEBER LIGAÇÃO DO SERRA E DO FHC, QUEREM DE TODA FORMA ME APOIAR, DIZEM, JUNTIFICAM QUE OS MEU METÓDOS SÃO PARECIDOS COM OS DELES, VEJA SE PODE ISSO.

    QUE VENHA O POVO.

    MAS ANTES É DILMA 13

  13. dilmão disse:

    ramiro gogo-boy será o candidato do pt em valença nas eleições de 2012 e quem não gostou, que vá pra cuba, pois lá será o paraiso da liberdade. aliás, eu vou fechar o congresso e dar um golpe. ramiro gogo-boy será o prefeito biônico nomeado por mim e ponto final.

  14. Rami-Rami disse:

    Independente do PT ou nao, O Tio será candidato e pronto.
    Vencerá com folga, com mais de 5.000 votos de diferença.

    Pode se juntar os outros que ai se monstram candidatos. O Tio não tem medo. Quanto mais outros juntos mais prazer e motivação o Tio terá!

    Rami – Rami

  15. Um fã PETISTA DE RAMIRO disse:

    QUE BRONZE LINDO! Vc usa o que Tio? Cenoura e bronze ou Raito de Sol? Que bom que vc será candidato pelo PT, pois meus voto é seu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *