PREFEITO DE VALENÇA ESNOBA QUE TEM MILHÕES EM CAIXA ENQUANTO CRIANÇAS FORA DAS CRECHES CLAMAM POR COMIDA

Mães na porta da prefeitura fazem manifestação tentando conseguir que aumente o alimento de suas crianças, em vão

Ainda no Programa Ligação Direta de ontem (18), o ex-deputado Marcos Medrado perguntou ao prefeito Jairo Baptista se a prefeitura tinha dinheiro em caixa, “já que ele economiza bastante” e ele respondeu que “sim”, seguido de um sorriso sarcástico. Dizem que a prefeitura de Valença deve ter em torno de R$ 50 mi em seus cofres.

Agora, não é justo que mães de alunos das creches de Valença tenham que fazer manifestação em frente a prefeitura para pedirem que aumente o chamado kit básico (uma mini cesta básica) doado a cada família para que suas crianças não fiquem com fome o que acaba não sendo suficiente. Enquanto o prefeito Jairo diz que os cofres estão abastados.

As cercas de 30 mães que foram à porta da prefeitura implorar ao prefeito e à secretária de Educação que aumente o kit, tiveram uma resposta descabida do gestor: ‘o que tem é aquilo, se as mães quiserem levem o kit e se não quiserem deixem lá.’

Muita crueldade, justamente quando eles celebram que têm milhões sobrando em caixa e a gente vê nossas crianças mal alimentadas, mendigando um pouco mais para sobreviver.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Azeite disse:

    Tem dinheiro e a cidade tá uma desgraça só Prefeito incompetente.

  2. Valença avante disse:

    Pelegrini, essa postura só poderia ter vindo de vc mesmo, Jairo ppr ser uma pessoa honesta e que nao precisa comprar blog de merda pra ficar falando bem da gestao nao está pagando a vc o que Ricardão pagava (4000.00) ppr mês so pra vc postar fake news , ai vc fica inventando essas babozeiras pra tentar ludibriar os 20.000 votos qie o recordista teve em nossa história, vc deveria ter vergonha dessas postagens, talvez se Jairo tivesse empregado sua filha como dentista na prefeitura vc falasse bem dele. Toma vergonha nessa cara rapaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *