AFINAL, SECRETÁRIA LORENA, RICARDO DEIXOU OU NÃO DEIXOU ALIMENTO VENCIDO?
A emenda saiu pior que o soneto, Secretária disse que ex-prefeito não deixou alimento vencido, depois diz que deixou alimento podre
A Secretária de Educação do Município de Valença resolveu dar uma resposta ao ex-prefeito Ricardo Moura, que havia responsabilizado o atual prefeito Jairo Baptista de ter incinerado 200 quilos de farinha, ao passo que o mesmo (Jairo) tentava culpar Ricardo.
No início do vídeo Lorena diz e confirma que o ex-prefeito não deixou alimento vencido, “de fato, ex-prefeito, o senhor não deixou alimentos vencidos, mas comprou não sei por qual motivo, não sei pra atender a quem, 14 mil quilos de farinha e sete mil quilos de tapioca”, relatou, Lorena.
No final do vídeo a Secretária dá outra declaração controversa, dessa vez, dizendo que o ex-prefeito deixou perfumes e talcos vencidos, assim como carnes e frangos nas unidades escolares: “várias unidades escolares foram encontradas (disse que não citaria os nomes das unidades porque foram muitas) com alimentos vencidos, inclusive, frangos e carnes podres nos freezers das escolas. Estamos com sindicância aberta”, declarou a Lorena.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…