AFINAL, SECRETÁRIA LORENA, RICARDO DEIXOU OU NÃO DEIXOU ALIMENTO VENCIDO?
A emenda saiu pior que o soneto, Secretária disse que ex-prefeito não deixou alimento vencido, depois diz que deixou alimento podre
A Secretária de Educação do Município de Valença resolveu dar uma resposta ao ex-prefeito Ricardo Moura, que havia responsabilizado o atual prefeito Jairo Baptista de ter incinerado 200 quilos de farinha, ao passo que o mesmo (Jairo) tentava culpar Ricardo.
No início do vídeo Lorena diz e confirma que o ex-prefeito não deixou alimento vencido, “de fato, ex-prefeito, o senhor não deixou alimentos vencidos, mas comprou não sei por qual motivo, não sei pra atender a quem, 14 mil quilos de farinha e sete mil quilos de tapioca”, relatou, Lorena.
No final do vídeo a Secretária dá outra declaração controversa, dessa vez, dizendo que o ex-prefeito deixou perfumes e talcos vencidos, assim como carnes e frangos nas unidades escolares: “várias unidades escolares foram encontradas (disse que não citaria os nomes das unidades porque foram muitas) com alimentos vencidos, inclusive, frangos e carnes podres nos freezers das escolas. Estamos com sindicância aberta”, declarou a Lorena.
O Julgamento de Jair Messias Bolsonaro A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) condenou, nesta quinta-feira (11/09/2025), por quatro…
O mais importante: e o nível dos professores?!
Rapaz, ele não tá errado não, errado mesmo é esse vereador ganhar o salario de motorista, quer dizer .... esse…
Isso e funcionário querendo fazer mídia kkkkkkkkk teve um aumento de salário vive babando ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vamos ver até onde vai essa FAKE NEWS ,Esse bolsonarista da internet só tem funcionários puxa saco ,bando de baba…