AFINAL, SECRETÁRIA LORENA, RICARDO DEIXOU OU NÃO DEIXOU ALIMENTO VENCIDO?

A emenda saiu pior que o soneto, Secretária disse que ex-prefeito não deixou alimento vencido, depois diz que deixou alimento podre

A Secretária de Educação do Município de Valença resolveu dar uma resposta ao ex-prefeito Ricardo Moura, que havia responsabilizado o atual prefeito Jairo Baptista de ter incinerado 200 quilos de farinha, ao passo que o mesmo (Jairo) tentava culpar Ricardo.

No início do vídeo Lorena diz e confirma que o ex-prefeito não deixou alimento vencido, “de fato, ex-prefeito, o senhor não deixou alimentos vencidos, mas comprou não sei por qual motivo, não sei pra atender a quem, 14 mil quilos de farinha e sete mil quilos de tapioca”, relatou, Lorena.

No final do vídeo a Secretária dá outra declaração controversa, dessa vez, dizendo que o ex-prefeito deixou perfumes e talcos vencidos, assim como carnes e frangos nas unidades escolares: “várias unidades escolares foram encontradas (disse que não citaria os nomes das unidades porque foram muitas) com alimentos vencidos, inclusive, frangos e carnes podres nos freezers das escolas. Estamos com sindicância aberta”, declarou a Lorena.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *