Prefeito de Ilheus pode ser condenado por improbidade administrativa por contrato emergencial
Não estamos muito distante de quem usa essa prática, um dia a conta chega
Uma notícia do BN chama a atenção para os prefeitos da região, principalmente quem gosta de fazer contratos emergenciais. O prefeito de Ilheus sofreu representação do MP-BA.
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) acatou denúncia formulada contra o prefeito da cidade de Ilhéus, Mário Alexandre Correa de Sousa, em razão de irregularidades na contratação direta – por dispensa de licitação.
Mas pra isso precisa ter vereadores retados que denunciem, a denúncia contra Mário Alexandre foi apresentada ao TCM pelo vereador Makrisi Angeli de Sá, que se insurgiu contra a contratação direta da empresa, segundo ele, a partir de uma “emergência fabricada”. Disse o vereador que a contratação, por meio de dispensa de licitação, foi baseada em decreto de estado de emergência no município, após encerramento amigável do contrato anteriormente vigente.
O exemplo está aí, quem quiser que siga e quem se finge se santo que se prepare, porque mais cedo ou mais tarde a conta chega.
Pqp!
Parabéns 👏👏👏 13 X2, ou seja: maioria absoluta batendo continência para o Comandante!...
Menos com os filhos dos pais que ele demite.
Tenho saudades da cachoeira do Paulo. Um local maravilhoso e perdemos acessos por conta da violência. Confiou no. Retorno do…
Se transformar o TCC em um livro, serei o primeiro a adquirir. Um povo sem memórias é um povo sem…