Prefeito de Ilheus pode ser condenado por improbidade administrativa por contrato emergencial
Não estamos muito distante de quem usa essa prática, um dia a conta chega
Uma notícia do BN chama a atenção para os prefeitos da região, principalmente quem gosta de fazer contratos emergenciais. O prefeito de Ilheus sofreu representação do MP-BA.
O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) acatou denúncia formulada contra o prefeito da cidade de Ilhéus, Mário Alexandre Correa de Sousa, em razão de irregularidades na contratação direta – por dispensa de licitação.
Mas pra isso precisa ter vereadores retados que denunciem, a denúncia contra Mário Alexandre foi apresentada ao TCM pelo vereador Makrisi Angeli de Sá, que se insurgiu contra a contratação direta da empresa, segundo ele, a partir de uma “emergência fabricada”. Disse o vereador que a contratação, por meio de dispensa de licitação, foi baseada em decreto de estado de emergência no município, após encerramento amigável do contrato anteriormente vigente.
O exemplo está aí, quem quiser que siga e quem se finge se santo que se prepare, porque mais cedo ou mais tarde a conta chega.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.