O SAAE TEM UM BOM GESTOR: DISCRETO, PRÁTICO E CONSCILIADOR

Outro dia tive minha água cortada pelo SAAE e passei um constrangimento junto com um acidente em minha casa por conta desse corte. Não poderia deixar de lado o ocorrido e procurei de imediato o diretor do SAAE, Pedrinho, é a forma como eu o trato e conheço, desde os tempos em que ele era funcionário efetivo do Banco do Brasil.

O funcionário do SAAE ao desligar minha conta não nos comunicou, eu acho isso uma falta de respeito ao consumidor porque muita coisa pode acontecer por causa dessa falta de diálogo. Se eu fosse avisado de que teria a água cortada não aconteceria um acidente como aconteceu com meu neto, onde ele se queimou com água quente porque o chuveiro estava ligado e tinha pouca água no tanque provocando o aquecimento do líquido.

Procurei Pedrinho porque conheço o cidadão, vejo o trabalho dele no dia a dia, sempre responsável e procurando acertar com harmonia e sincronismo de sua equipe, gravei um áudio e ele me disse que levaria aos colaboradores do SAAE, que pediria a esses colaboradores para priorizar nossos clientes, o cidadão.

Pedrinho me ligou e disse que entende que o SAAE enquanto órgão público deve ser sempre o melhor e mostrar trabalho de excelência no atendimento.

Notei que Pedro é focado mais em ser que parecer ser para a comunidade. Recebeu bem as críticas e entende que o servidor público deve sempre ser cobrado pela população, em nenhum instante tirou a razão do consumidor e mostrou que tudo pode ser melhorado com nossas sugestões.

É sempre bom encontrar pessoas sensatas e com o equilíbrio de Pedrinho, esse é um ponto positivo para o consumidor que anda tão desiludido quando busca órgãos púbico para tentar resolver seus problemas e poucos tem a sensibilidade do SAAE.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Sandra disse:

    Ele é maravilhoso. O saae merecia um gestor assim principalmente após o últimos 4 anos traumáticos.

  2. De olho disse:

    Esperamos que sobre a gestão de Pedro, os serviços executados pelo SAAE nas vias públicas como: reparos na rede de esgoto, reparos em vazamentos, sejam aperfeiçoados, pois o que as equipes deixam na maioria são ondulações, buracos, etc. Vale ressaltar os horários que são feitos os serviços nas principais vias do centro de Valença, na maioria são realizados em horário de pico, causando transtornos ao trânsito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *