O “GUERREIRO” VOLTA ÀS SESSÕES PRESENCIAIS E PEDE VACINAÇÃO PARA A ZONA RURAL, ALEGOU QUE NÃO ESTÃO VACINANDO

Quem está de volta às Sessões presenciais da Câmara de Vereadores é o edil Lelo, conhecido como o Guerreiro. Lelo esteve afastado das Sessões por questões de prudência, como não havi ainda tomada a segunda dose da vacina ele prefeiru participar virtualmente.

Agora, depois da segundo dose, o Guerreiro voltou com tudo e parece que mais disposto. Iniciou mandando ver: “Senhor presidente, colegas vereadores, senhores presente. Primeiramente agradecer a Deus e ao Divino Espírito Santo, pela nossa saúde, pela nossa paz. Que Deus dê muitos anos de vida não só a mim, mas a todos vocês e as família de vocês”, iniciou seu pronunciamento.

Lelo fez uma indicação pedindo à Secretaria de Saúde que determine também dias para a vacinação no interior (zona rural), disse que diariamente pessoas o ligam para saber quando a vacina chegará até essas localidades, pois até o momento não programaram para quando será a vacina deles.

“Eu quero aqui fazer uma indicação, não sei se já fizeram, mas vou fazer ao chefe do execurtivo, no sentido de pedir a vacinação do interior (zona rural), que se faça Orobó, Sarapuí, Jequiriçá, etc., pelo menos dois dias na semana de cada local. O pessoal todos os dias me liga, estou quase pra ficar surdo de tanta ligação que recebo. Um absurdo, as pessoas perguntando quando a vacina irá até eles, pois não está indo. Precisa-se fazer uma programação para que possamos dar certeza ao povo. Eu não gosto de pedir nada a Secretário porque eles só fazem quando o prefeito dá ordem, portanto estou fazendo esse indicação direto ao prefeito para que ele tome as devidas providências”, concluiu o Guerreiro.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *