O “GUERREIRO” VOLTA ÀS SESSÕES PRESENCIAIS E PEDE VACINAÇÃO PARA A ZONA RURAL, ALEGOU QUE NÃO ESTÃO VACINANDO
Quem está de volta às Sessões presenciais da Câmara de Vereadores é o edil Lelo, conhecido como o Guerreiro. Lelo esteve afastado das Sessões por questões de prudência, como não havi ainda tomada a segunda dose da vacina ele prefeiru participar virtualmente.
Agora, depois da segundo dose, o Guerreiro voltou com tudo e parece que mais disposto. Iniciou mandando ver: “Senhor presidente, colegas vereadores, senhores presente. Primeiramente agradecer a Deus e ao Divino Espírito Santo, pela nossa saúde, pela nossa paz. Que Deus dê muitos anos de vida não só a mim, mas a todos vocês e as família de vocês”, iniciou seu pronunciamento.
Lelo fez uma indicação pedindo à Secretaria de Saúde que determine também dias para a vacinação no interior (zona rural), disse que diariamente pessoas o ligam para saber quando a vacina chegará até essas localidades, pois até o momento não programaram para quando será a vacina deles.
“Eu quero aqui fazer uma indicação, não sei se já fizeram, mas vou fazer ao chefe do execurtivo, no sentido de pedir a vacinação do interior (zona rural), que se faça Orobó, Sarapuí, Jequiriçá, etc., pelo menos dois dias na semana de cada local. O pessoal todos os dias me liga, estou quase pra ficar surdo de tanta ligação que recebo. Um absurdo, as pessoas perguntando quando a vacina irá até eles, pois não está indo. Precisa-se fazer uma programação para que possamos dar certeza ao povo. Eu não gosto de pedir nada a Secretário porque eles só fazem quando o prefeito dá ordem, portanto estou fazendo esse indicação direto ao prefeito para que ele tome as devidas providências”, concluiu o Guerreiro.
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…