Jairo a ‘la Falcão’: “Não vamos fazer lockdown, mas vamos acatar o decreto do governo do estado”

Em foto tirada na inauguração da Emergência da Santa Casa, hoje (25), podemos ver nitídamente o provedor se esquivar do abraço do prefeito

Depois da prefeita em exercício de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, dizer que não acataria o Decreto do Toque de Recolher do Governo do Estado, agora foi a vez do prefeito de Valença, Jairo Baptista, também fazer a birra.

Embora ele tenha tentado se consertar em entrevista no rádio, deixou um certo tom de rebeldia no ar, quando disse que aqui não haverá lockdown, mas que respeitará o decreto do governo do estado. Deu até prá lembrar Falcão, quando diz: Dinheiro não é tudo mas é 100%.

O certo é que, em um município que tem 100% dos leitos de UTI ocupados desde o mês de novembro/2020 e outra parte de pacientes ocupando as UTIs de outras cidades, não pode se dar ao luxo de dizer “não” a regimes de segurança para o povo.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Roberto disse:

    MUITO LAMENTÁVEL ESSA ATITUDE DO SENHOR PREFEITO. ELE DEVERIA DAR EXEMPLO. DEVERIA COLOCAR A SAUDE E A VIDA DA POPULAÇÃO ACIMA DO DINHEIRO E DO LUCRO.

  2. Azeite disse:

    Esse prefeito é um mala.

  3. Eleitor disse:

    CDL e Casa dos Empresários mandando na Prefeitura Municipal de Valença-Ba…. Um verdadeiro descaso com a Vida dos Valencianos. A Própria Gestão descumpre o Decreto que emite no que tange a vida dos Servidores Públicos Municipais….Os Secretários estão mais perdidos do que chiclete na boca de banguelo. Sim, Senhor. Não, Senhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *