Vereador Clóvis Junior, experiência e maturidade na Câmara

Em seu segundo mandato, com bagagem, experiência e maturidade parlamentar, o vereador Clóvis Junior usou da palavra na tribuna para externar sua satisfação em estar de volta às sessões da Câmara. Parabenizou o presidente Fabrício Lemos que trouxe de volta as sessões que estavam acontecendo de forma remota.

Clovis que representa bem seus deputados, Rogério Andrade (estadual) e Paulo Magalhães (federal), trouxe o abraço dos parlamentares para todos os valencianos e disse que eles estão dispostos e empenhados em ajudar a administração municipal, firmar parcerias e buscar avanços para Valença.

O parlamentar lembra sobre os desperdicios de dinheiro público aplicado em Valença em obras federais que ficaram inacabadas, pede carinho e atenção ao novo gestor para que catalogue essas obras inacabadas e não deixe acontecer mais essas coisas:

“Quero aqui também fazer um alerta, apesar da gestão estar atenta, nosso município já recebeu vários recursos federais ao longo desses anos, porém as obras ficam no meio do caminho, inacabadas. É necessário fazer um levantamento de todas essas obras e ver de que forma a gente precisa colocar elas para funcionarem. Em 2018 o Secretário de Estado, Fabio Villas Boas assumiu um compromisso de colocar a UPA para funcionar e só dependia naquele momento da gestão municipal, mas não houve boa vontade para isso”, alertou o vereador.

Clóvis também lembrou sobre a questão da saúde do povo, principalmente aqueles que sofrem com a deficiência das cirurgias eletivas e lembrou ao vereador Reginaldo que na gestão passada a Câmara tinha uma comissão especial que acompanhou parte do trabalho de fiscalização da verba da Covid-19.

Finalizando Clóvis citou um trecho da Bíblia: “finalizo a minha fala prefeito e vereasores com um trecho da Bíblia que diz: ‘Quando o justo governa, o povo sorri e quando o ímpio governa, o povo chora’, que possamos cada um de nós governar com justiça com o coração voltado para o povo e que Deus abençõe cada um de nós”, finalizou o parlamentar.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *