CENTRO DA CIDADE: O cartão de visita de Valença é uma vergonha
Aqui é o Centro de Valença, o local mais caro por metro quadrado da cidade, onde os imóveis conseguem verdadeiras cifras por seus aluguéis, mas infelizmente parece uma cidade abandonada.
Ricardo Moura inaugurou o Calçadão sem ao menos ter concluído o trabalho, hoje a empresa alega muitas dificuldades e pra acabar de completar fizeram esse favor ao povo, esburacaram esse pedaço de calçada dificultando as pessoas passarem por alí e ninguém sabe porque.
É triste ver a cidade largada, o novo gestor não fala nada sobre o problema, leva a situação como se o culpado tivesse que reparar o erro e o povo é que paga, sofre com isso.
Hoje fui levar meu neto ao médico e o acesso para o consultório é por essa rua, o risco que as pessoas correm de cair é muito grande, buracos por todo lugar. E pra completar o cenário de abandono as pessoas estão jogando lixo por alí, criando uma espécie de submundo.
Não tem um operário no local, parece que vai ficar assim por muito tempo, justamente hoje (03) que o Calçadão completa 1 ano de reforma.
Se tiverem boa vontade com o município, isso aqui vai virar um canteiro de obras, porque serviço largado tem demais.
O prefeito Cláudio Queiroz não está nem aí pra cidade. Cláudio, manda seu secretário Jairo Gagá fazer alguma coisa. Uma obra que inaugurou faz pouco mais de um mês já tá assim? O vice prefeito Marcos Medrado também pode fazer alguma coisa né?
Hoje é só mas um incompetente no palácio de mármore triste Valença.
Jornalismo de fofoca paga!!