TEMER: PRA QUEM ME APÓIA, TUDO. PRA QUEM NÃO ME APÓIA, NADA

maxresdefault

Governador da Paraiba, é rejeitado por Temer porque não apoiou o impeachment

O Palácio do Planalto avisou ao governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, que o presidente Michel Temer não vai poder recebê-lo, como o chefe do executivo paraibano pediu em ofício endereçado ao peemedebista. A solicitação de audiência por escrito foi feita em 24 de outubro, inclusive com a informação dos temas a serem tratados. Por telefone, a assessoria do Planalto alegou excesso de compromissos de Temer. Dissidente no PSB, Coutinho foi contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, processo que levou Temer à Presidência da República. (Congresso em Foco)

Eu sempre achei que se o PT usasse essa prática ao longo da sua permanência no governo, com certeza não estaria sendo escrachado da forma que está sendo hoje. Era normal em comícios do velho ACM, ele dizer: que se o candidato dele ganhasse naquela região que ele faria tudo, mas se perdesse não faria nada. Aqui na Bahia, os dois governadores do PT, tanto Wagner como Rui, faz por qualquer lugar, não é a toa que ACM Neto tornou-se o prefeito mais admirado dos baianos nos últimos tempos, também pudera, Wagenr fez Via Expressa, viadutos, tomou o metrô que era de responsabilidade do município e botou pra funcionar. Rui continua com os trabalhos de encostas por toda a periferia da capital, no fim os louros são de ACM Neto.

Creio que se o Brasil não virar uma ditadura daqui pra frente, esses infames só ficarão mais dois anos no poder, porque todos estão vendo o que está acontecendo país afora. Isso é bom acontecer para o brasileiro abrir o olho.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *