Já era de se esperar que Júlio Oliveira seria o Secretário da Câmara de Turismo da Costa do Dendê

Costumo repetir um antigo slogan da sumida Atlantic (uma distribuidora de combustíveis dos anos setenta) quando me refiro a Cairu, que dizia: “quem não é o maior, tem que ser o melhor”, assim é Cairu, que tem um território pequeno, receita idem, mas tem o melhor serviço para a sua população.

Tivemos recentemente a eleição para Secretário da Câmara de Turismo da Costa do Dendê e não poderia ser eleito outro que não fosse o Secretário de Turismo de Cairu, Júlio Oliveira.

Hildécio não escolheu ninguém a ponta de dedos para compor suas secretarias, simplesmente convocou os melhores que todos já conhecem e, Júlio que é uma cria nossa (iniciou como Secretário aqui em Valença), do nosso município, buscou sempre se aperfeiçoar. Hoje, Júlio é o melhor técnico de turismo da Costa do Dendê.

Cairu tem as melhores praias da região, é o destino turístico mais cobiçado da Bahia e o prefeito Hildécio Meireles não poderia ter escolhido outro para essa pasta que não fosse o cara que já foi Secretário e provou que é o melhor nessa área.

Portanto, não é de se admirar quando essa pessoa é escolhida para representar a Câmara de Turismo da Costa do Dendê, para o triênio de 2021/2023.

O Turismo está bem representado. Parabéns Júlio Oliveira!

Sem comentários.

Deixe um comentário