SAAE Valença: Depois dos melhoramentos na rede de abastecimento de água, agora as ruas recebem um novo asfalto

saaeConforme anúncio do diretor do Saae, Robenilson Miranda, chegaram a Valença na tarde desta quinta-feira, 12, as máquinas e equipamentos que irão efetuar os serviços de requalificação asfáltica em trechos da cidade onde aquele órgão, recentemente, ampliou e melhorou a rede de abastecimento de água tratada.  Os trabalhos serão realizados pela Construtora Lustosa, empresa ganhadora da licitação da obra, e devem começar logo pela manhã desta sexta-feira, 13.  As ruas Sete de Setembro, Marquês do Herval, Rui Barbosa, a Praça da República e parte da Rua Dalmo Dias compreendendo a Ladeira do Amparo até as proximidades da ponte da CVI vão ganhar asfalto novo. Os benefícios chegam também à Rua General Câmara, que vai sair do calçamento para a pavimentação asfáltica. 

Ao todo serão quase 8 mil m2 de asfalto de qualidade, com 4 cm de espessura, que inclusive estarão corrigindo antigas imperfeições no leito das vias contempladas.

Por Ivamar de Queiroz/Ascom Governo de Valença

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. jorge goes disse:

    Nosso diretor está de parabéns!!
    Pelo asfalto das ruas que o SAAE substituiu a rede de amianto pelo tubo de PVC. Além de trazer qualidade de vida para nossa população, está trazendo também asfalto para a rua General Câmara.

  2. leitora disse:

    Não se enganem. Esse diretor, junto com o Albertino, formam juntos uma dupla desastrada no saae. Albertino tirando proveito com essa obra e o diretor fazendo que não enxerga. As coisas lá acontecem meio que ‘faz de conta’. A turma da rua faz de conta que trabalha, e os chefes fazem de conta que fiscalizam.

  3. leitora disse:

    To vendo que nao publicou um comentario que fiz. Do que adianta agente escrever nesse blog?

  4. realidade disse:

    Robenilson mostrando competência no comando do saae.

  5. olho vivo disse:

    Puxe o saco mesmo Jorge Goes pois sua SOBRINHA FOI MAIS UMA VEZ CONTRATADA PELO SAAE.

  6. luiz carlos c. de souza disse:

    esta maluco wasihgton onde esta o asfalto cara.

  7. luiz carlos c. de souza disse:

    esta maluco wasihngton onde esta o asfalto cara.

  8. pelegrini disse:

    Que dia foi, Leitora?

  9. ol disse:

    Agora que o saae ja esta autossuficiente com essa nova rede de abastecimento ja não está na hora do saae fazer o CONCURS PUBLICO ,até quando O SAAE vai servir de gabidi de emprego desses Vereadores , cadê o TRIBUNAL DE CONTAS QUE NAO VE ISSO E O MINISTÉRIO PÚBLICO. A ESSE ÚLTIMO EU SEI ESTA SENDO REPRESENTADO PELO ROBENILSON QUE E DIRETOR DO SAAE. E SECRETÁRIO DO MINISTÉRIO. PÚBLICO.

  10. PROGRESSO disse:

    O CAMINHO É ESSE SR. ROBENILSON, NÃO LIGUE PARA A CRITICA DE QUEM NÃO QUER VER O PROGRESSO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *