REUNIÃO DO REDE NÃO DEU QUÓRUM, UM MENINO DE COLO, UMA MENINA E UM HOMEM

BORGES

Marcelo Borges e sua rede de malha grossa, não pega nada

A semana passada eu recebi um convite do coordenador do Partido Rede Sustentabilidade, Marcelo Borges, onde ele convidava filiados e simpatizantes do partido para a nona reunião de organização e planejamento do partido. Na pauta estavam os assuntos: novas filiações, leitura do estatuto, data da convenção, definição do local da sede, data das próximas reuniões e apresentação de um vídeo de Marina silva presidente 2018.

Pra falar a verdade, deixei de ir à Festa do Galeão, onde fui convidado pelos dois grupos políticos, Fernando e Hildécio, só mesmo para assistir essa reunião do novo partido de Marcelo Borges. Infelizmente não consegui, não assisti essa reunião, pois fui ao endereço indicado no convite e não vi ninguém, cansado de esperar, liguei para um dos números do coordenador do partido e ele se justificou, dizendo que “havia mudado o endereço da reunião”, perguntei onde estava acontecendo e ele me disse que era em outro lugar, mas não quis dizer onde. Falei que ele tinha me convidado e eu estava ali para participar dessa reunião, ele disse que a reunião era só para filiados e simpatizantes, e que o convite ele teria mandado pra mim, só pra eu publicar no blog.

Como mentira tem perna curta, eu soube depois que Marceçlo havia supendido a reunião porque não deu quórum, estavam lá ele, e mais duas crianças, uma de colo e outra com pouco mais de 5 anos.

Com certeza, Marcelo, por estar envergonhando, saiu do local e foi pra casa, pois não tinha simpatizante nenhum, piorou filiados. Tá pensando que era aquela época do PT que Maria e Pelegrino mandavam dinheiro pra fazer aqueles cafés gordos, com frutas, raízes e massas, pra esperar o bate papo?

Vai ter que amargar um pouquinho até esse partido chegar ao topo. Viu como foi ruim destruir o PT de Valença? Agora aguente! Você está só, e ainda vai começar, será um longo caminho, até chegar o dia de você destruir esse também.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Louco de Pedra disse:

    Acho que esse Senhor deveria dar explicações com relação aos acúmulos de cargos na época que era do PT. Fala agora Marcelo Borges os mais de 43 mil reais do cargo no estado e os mais de 86.400 da ALBA…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *