JAIRO E JOAILTON: COMO DUAS GALINHAS PROTEGENDO OS PINTINHOS, INICIARAM PROTEGENDO OS SECRETÁRIOS

Jairo e Joailton colocam os secretários debaixo do braço, como uma galinha protegendo os pintinhos. Péssimo começo.

Depois que, nós aqui do Blog, sugerimos ao prefeito eleito, Jairo, para mostrar os curriculos dos secretários, alertasse aos mesmos para ter um pouco de paciência com a imprensa e que não deixem o cargo subir para a cabeça, a resposta foi uma divina proteção aos secretários.

Joailton disse que todos os secretários tem uma orientação para para ter um perfil parecido com os deles e que sempre falam sobre “governo humanitário”.

O vice-prefeito disse aínda que nenhum secretário foi escolhido porque fez campanha política, todos foram escolhidos pelos históricos e trabalhos dos mesmos.

Garantiu que todos os secretários têm os mesmo estilo dele e de Jairo e que todos foram orientados para seguir o mesmo perfil dos dois, afirmou que nenhum secretário andará de “salto alto”, “todos serão humildes como nós somos”, garantiu o vice-prefeito.

Jairo ainda usou da palavra para dizer que todos os secretários foram escolhidos pela eficiência e pelo respeito que têm ao povo de Valença, particulamente a imprensa.

“Os nossos secretários estarão a disponibilidade da imprensa todos os dias para qualquer consulta em seus horários de trabalho”, afirmou Jairo.

One thought on “JAIRO E JOAILTON: COMO DUAS GALINHAS PROTEGENDO OS PINTINHOS, INICIARAM PROTEGENDO OS SECRETÁRIOS

  • dezembro 29, 2020 em 6:56 pm
    Permalink

    Espero que eles tenham entendido o conselho deles. Praticar a humildade ,nada de salto alto..Boa sorte pra eles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *