COM O MUNICÍPIO JOGADO ÀS TRAÇAS RICARDO SE DESPEDE, PRA NUNCA MAIS
De carro da saúde batido por gente sem autorização a aumento desenfreado de coronavírus, Valença vive os piores momentos. Nunca se viu uma saída tão melancólica como essa de Ricardo Moura, que depois, ainda encontra os microfones da Rádio Valença FM para tentar justificar seus desmandos.
Eu soube que uma funcionária do alto escalão da Saúde de Valença pegou um carro que serve à Secretaria e acabou batendo, isso, fora de serviço. Em seguida, essa funcionária levou o veículo para a garagem da prefeitura e lá, largou, como se faz com um copo descartável.
Depois de ficar sem pagar o contrato com a empresa que aluga os carros para a prefeitura, só faltava essa, bater os veículos que aínda restam para servir ao povo.
Pior mesmo é ver os números de coronavírus nos boletins durante a semana toda dar zero e, no final de semana aparecer quase cem. Camuflam durante a semana pra depois mostrarem em um único dia.
Quem conhece a história de Ricardo Moura, que desde criança dizia pra sua pró que seu sonho era ser prefeito de Valença, sabe o quanto isso nos decepciona. O sonho de Ricardo Moura se realizou (infelizmente) para nossa frustação.
Saída melancólica e sem esperança de retorno. Terá contas rejeitadas pela Câmara como teve Ramiro Campelo.
Pelo menos nos dá uma esperança de que não ameaça voltar nos próximos oito anos.
A prefeitura precisa passar por uma rígida auditoria. Também no saae. Auditar os contratos e pagamentos de notas fiscais, especialmente as de prestação de serviço.
Foi o Crivella de Valença pelo jeito.
Falta se filiar ao PRB do Macedo e concorrer na próxima.
O Amigo lembrou bem o SAAE precisa de.uma perícia minuciosa .
Eu acredito que Jairo fará a diferença.
Autoria já no SAAE de VALENÇA aí vc vai ver coisas essas.
È politicagem dizer que Ricardo deixou Valença as traças…. E acima de tudo injustiça… Cometeu vários erros… Mais foi um dos melhores prefeito no que se refere a infraestrutura da cidade, e também em várias outras áreas… Mais é assim mesmo o ser humano prefere se debruçar sobre uma critica odiosa, ao invés de de ser coerente….
Pois é JT ,não entendo o que e esse “jogado as traças”, nem entendi os pífios 5 mil votos da urnas. Ricardo foi um prefeito razoável, acho que cumpriu o mínimo que se espera de um gestor de uma cidade pequena: pagou o funcionalismo, fez os serviços básicos funcionarem(escolas, postos de saúde, etc),fez bons serviços nas estradas vicinais, calçamento de um número considerável de ruas, construção do calçadão, e uma coisa ou outraiCerto que ele não foi o JK valenciano, nao trouxe industrias ,nao transformou valenca numa cidade canadense ,nao fomentou o comercio de forma que ficasse maior que o de saj,nao transformou valenca na nova capital da Bahia ou do Brasil,ou quiçá,sede da ONU.Talvez Jairo faça isso ,ou se Jucelia tivesse ganho faria…..
Com certeza Jairo é Hildécio transformarão Valença e Cairú em belas cidades canadenses. Fico ainda embasbacado com o provincianismo dessa região. Veremos se a Faculdade de Medicina sediada em Valença mudará esse contexto.