EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE SAÍRAM DO PRÉDIO POR FORÇA DA DENÚNCIA DA VEREADORA LORENA
Depois que comentei sobre o vereador Luiz do Boi, aqui no Blog, dizendo que ele seria o responsável pela retirada da Câmara de vereadores do prédio onde funcionava, fiz uma investigação por conta própria pra não ser injusto e conclui que, ele não poderia ser reponsabilizado por isso.
Luiz do Boi na verdade foi forçado a mudar os serviços da Câmara por força de uma denúncia da vereadora Lorena Mercês, que não via segurança nas instalações do prédio pra continuar as sessões da Câmara.
A vereadora levou denúncia ao MP depois que uma parte do forro desabou sem causar danos a ninguém, daí ela com receio de que o prédio pudesse trazer utras consequências para os vereadores e visitantes das sessões achou melhor levar o caso à promotoria.
O presidente Luiz do Boi, à época, não queria mudar as instalações e disse que faria o serviço e garantiria que nada poderia abalar ou ameaçar a estrutura e tranquilidade das pessoas no local, mas a vereadora insistiu na denúncia e segundo ele, foram forçado a sair do prédio.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.