EX-PRESIDENTE DA CÂMARA DIZ QUE SAÍRAM DO PRÉDIO POR FORÇA DA DENÚNCIA DA VEREADORA LORENA
Depois que comentei sobre o vereador Luiz do Boi, aqui no Blog, dizendo que ele seria o responsável pela retirada da Câmara de vereadores do prédio onde funcionava, fiz uma investigação por conta própria pra não ser injusto e conclui que, ele não poderia ser reponsabilizado por isso.
Luiz do Boi na verdade foi forçado a mudar os serviços da Câmara por força de uma denúncia da vereadora Lorena Mercês, que não via segurança nas instalações do prédio pra continuar as sessões da Câmara.
A vereadora levou denúncia ao MP depois que uma parte do forro desabou sem causar danos a ninguém, daí ela com receio de que o prédio pudesse trazer utras consequências para os vereadores e visitantes das sessões achou melhor levar o caso à promotoria.
O presidente Luiz do Boi, à época, não queria mudar as instalações e disse que faria o serviço e garantiria que nada poderia abalar ou ameaçar a estrutura e tranquilidade das pessoas no local, mas a vereadora insistiu na denúncia e segundo ele, foram forçado a sair do prédio.







Gostaria de saber se não mais fotos do desfile? Participei e esse dia marcou minha vida
Decisão acertada
É a política no Baixo Sul do Estado da Bahia.
Realmente não tem dono. Tem colonizadores. Povo valenciano não manda em nada rs.
janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…