A OAB/BA – Subseção Valença realiza debate entre prefeituráveis para eleições 2020

A OAB/BA – Subseção Valença realizará, no dia 09 de novembro de 2020, às 20:00h, debate eleitoral entre os candidatos ao cargo de Prefeito, no Município de Valença/BA, na eleição do ano de 2020.

A coordenação e mediação do evento será realizada pela Diretora Tesoureira da Instituição, Camila Sobral. Informamos que a reunião preparatória do debate, com a presença dos assessores dos candidatos, ocorrerá, em 29/10/2020, às 16:00h, na sede da OAB/BA – Subseção Valença.

Pela excepcionalidade do momento e, por medidas de prevenção ao COVID 19, o debate será online, com transmissão ao vivo na página do YouTube da Instituição. Será permitida a presença de até 50 (cinquenta) pessoas no auditório da sede da OAB/BA – Subseção Valença, sendo reservadas 5 vagas para Diretoria da OAB, 6 vagas para agência produtora, 6 vagas para candidatos, 12 vagas para assessores (2 de cada candidato), 2 vagas para secretárias da OAB, 4 vagas para equipe de apoio e, 15 vagas para advogados.

A lista de advogados será formada pela Secretaria da OAB, obedecida a ordem de solicitação dos advogados, que será feita através do e-mail institucional da OAB, a saber: valenca@oab-ba.org.br

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *