Datafolha confirma indicação de vitória de Wagner no primeiro turno

wagner pesquisa Pesquisa divulgada nesta quinta-feira (30) pelo Instituto Datafolha confirma a indicação de vitória do governador e candidato à reeleição, Jaques Wagner (PT), com 50% das intenções de voto, contra 19% de Paulo Souto (DEM) e 17% de Geddel Vieira Lima (PMDB).

Entre os demais candidatos, Bassuma (PV) teve 2% e o Professor Carlos (PSTU) ficou com 1%, os demais não pontuaram. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e os entrevistados responderam ainda que 4% votarão em branco e 8% estão indecisos.

O Datafolha ouviu 1.198 pessoas nos últimos dias 28 e 29 e a pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia sob o número 43540/2010.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Facom disse:

    Ele pode até ganhar no primeiro turno, mas não será com nossos votos, como aliás, não foi na vez passada… QUEREMOS CONTINUAR DE MÃOS LIMPAS E CORAÇÃO TRANQUILO!

  2. CELIDALVA PIMENTEL disse:

    A ESCÓRIA DA POLÍTICA BRASILEIRA ESTÁ COM DILMÃO

    José Sarney apoia Dilma.
    Fernando Collor apoia Dilma.
    Renan Calheiros apoia Dilma.
    Anthony Garotinho apoia Dilma.
    Edir Macedo apoia Dilma.
    Netinho de Paula apoia Dilma.
    Jader Barbalho apoia Dilma.
    José Dirceu apoia Dilma.
    Delúbio Soares apoia Dilma.
    Genuíno apoia Dilma.
    Stedile do MST apoia Dilma.
    Roseana apoia Dilma.
    Severino Cavalcanti apoia Dilma.
    Paulo Maluf apoia Dilma.
    Hugo Chavez apoia Dilma.
    Erenice Guerra apoia Dilma.

    NÃO SE MISTURE COM ESSAS PESSOAS.
    43 neles !!!!!!
    43 !!!!!

  3. Nina disse:

    Vc esqueceu de colocar o Palocci e a Benedita, o Clivela, a Marta Suplício e o Evo… Dilmão é a chefe da Quadrilha!

  4. carlos Promedis disse:

    wagareza é o guru do Apocalipse!Triste é a situação política que encontramos a bahia e o brasil atualmente.E é inútil tentarmos abrir os olhos do povo
    Pois se um abre os olhos mil olhos fecham de novo Remédio amargo cada dia que passa, mais entendo, tristemente, o ditado popular: “Cada povo tem os governantes que merece”.

  5. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    (Samuel Celestino)

    PMDB DIZ QUE PT É RESPONSÁVEL POR ÔNIBUS

    Após a denúncia de que ônibus fretados estariam realizando transporte ilegal de eleitores para o interior do estado, a equipe jurídica das coligações do candidato Geddel Vieira Lima (PMDB) e Paulo Souto (DEM) foram ao local de embarque destes passageiros, o Vitória Center, na Barra. De acordo com a assessoria da campanha peemedebista, em contato com o BN, há filmagens do momento de embarque, em que seria possível verificar a presença se broches, bandeiras e camisas do PT nos passageiros. A “rodoviária” petista seria a loja de material de construções “Cia da Construção”, onde um rapaz de prenome Everaldo verificaria a identidade e o nome dos eleitores. A equipe jurídica do PMDB estaria na sede da Polícia Federal, em Águas Claras, onde outros cinco ônibus estariam apreendidos. Um deles, fotografado pelo partido, teria placa JLA- 8071, da empresa Expresso Brasil

  6. carlos Promedis disse:

    Por Jair Stangler, do estadão.com.br, Atualizado: 2/10/2010 23:52
    Ibope mostra Dilma com 51% e abre possibilidade de segundo turno na disputa presidencial
    Pesquisa Ibope/Estado/TV Globo divulgada neste sábado, 2, mostra a candidata Dilma Rousseff (PT)aparece com 51% dos votos válidos (fora brancos, nulos e indecisos) e abre a possibilidade de segundo turno na disputa presidencial. Como a margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos, ela pode ter 49% ou 53%. José Serra (PSDB) aparece com 31% e Marina Silva, com 17%.

    Somados, José Maria Eymael (PSDC), Ivan Pinheiro (PCB), Levy Fidelix (PRTB), Plínio de Arruda Sampaio (PSOL), Rui Costa Pimenta (PCO) e Zé Maria (PSTU) têm 1%.

    A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2010 com 3.010 eleitores em 205 municípios do Brasil. A margem de erro é de 2 pontos porcentuais para mais ou para menos.A pesquisa está registrada no TSE sob protocolo nº 33252/2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *