CAIRU: COM UM POUCO DE ATRASO, BENEDITO PASSOS RESOLVEU DAR OS PRIMEIROS PASSOS DESSA ELEIÇÃO

Meio perdido na política, Benedito Passos resolveu partir com atraso, terá que fazer tudo o que os outros já fizeram, só não se sabe se ainda dá tempo

Depois de ter as pernas quebradas por Fernando Brito, quando andou falando mal do prefeito e hoje (31) os braços pelo casal Peleteiro que ofereceram apoio a Hildécio, Benedito Passos, rastejando, anunciou sua chapa da pré-candidatura a prefeito de Cairu. Ele será o cabeça de chapa e Carlito Estevão será o seu vice.

Como se não se importasse, ou não se incomodasse com os que já arrancaram na frente, Benedito falou ao professor Fernando Ribeiro como se tudo estivesse tranquilo.

Não será fácil para Benedito Passos, a campanha de Hildécio e a de Emnanuel já partiu há muito tempo. Perdeu tempo de mostrar suas propostas na pré-candidatura.

Quando todos estavam fazendo suas lives e mostrando seus planos de governo, ele aínda navegava com um bote debaixo da ponte do Morro para mostrar uma degradação do bem público que ele como Secretário de infraestrutura poderia ter resolvido na época.

Benedito pode até crescer, ninguém deve duvidar de nada em política, mas é muita ingenuidade achar que pode alcançar quem já partiu, faz muito tempo.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Benedito Passos disse:

    Passando pra agradecer, por finalmente você admitir que sou pré-candidato.
    A disposição para quaisquer esclarecimentos.

  2. pelegrini disse:

    Meu amigo Benedito, só posso admitir quando você se pronuncia, quando se declara, como acabou de fazer. Mas não sou eu que lanço ninguém a candidato, eu faço questão só de fazer análises.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *