O QUE MENOS IMPORTA PARA OS OPORTUNISTAS É A VIDA DE UMA CRIANÇA DE 10 ANOS, MAURICIO SENA

Depois da declaração do presidente da CNBB, Dom Walmor, onde ele critica numa publicação em suas redes sociais as autoridades que deram a autorização para o aborto da garoto de dez anos do Espírito Santo, chamando de “crime hediondo”, vários internautas reagiram a sua crítica.

“Canalha obtuso! O que menos importa para os fanáticos oportunistas é a vida de uma criança de 10 anos, grávida e estuprada desde os 6. Nesse caso não há valores em conflito, não deveria haver qualquer dúvida sobre a orientação e procedimento. Os imbecis que foram a porta do hospital chamar a menina de assassina deveriam ter sido expulsos a paulada, sejam católicos, evangélicos ou espíritas. A ignorância e preconceito não possuem fé específica”.

Mauricio Sena

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. José Ricardo disse:

    Essa seria uma situação em que o silêncio respeitoso e reflexivo seria a melhor resposta. O que intriga é o seguinte: cadê a indignação raivosa e justificada contra o agressor? Ao final, o crime não seria o estupro contra uma criança abaixo da idade do consentimento? Creio que o fato ilustra bem a nossa sociedade hipócrita, machista, sexista, homófobica, transfóbica, racista, preconceituosa, autoritária, assassina, estupradora, canalha, conservadora e desumana.
    #DireitaPedófila.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *