Secretaria de Estradas e Rodagens intensificando os trabalhos na zona rural de Valença

estradasO olhar do Governo de Valença para a zona rural tem sido constante desde o primeiro dia da atual gestão. O planejamento da Secretaria de Estradas, Transportes e Rodagens, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura tem intensificado os trabalhos de recuperação de estradas, construção e recuperação de pontes e escolas. Com cerca de 2,2 mil km de estradas vicinais, o setor produtivo de Valença carece de constante atenção, haja vista que a maiorias das comunidades é formada por pequenos agricultores que produzem boa parte da alimentação que chega à zona urbana.

Nos meses de junho e julho, as atenções se voltaram para a construção de uma nova Ponte na localidade conhecida como Lava Sirí. Também foram feitos serviços de colocação de manilhas na Serra do Abiá, recuperação de bueiro no Canta Galo, colocação de iluminação no Orobó, recuperação de ruas no Jardim Michele e Jardim Santa Teresa em Guaibim, limpeza das margens da BA 542 próximo ao Sítio Renascer, limpeza das margens da estrada próximo a Igreja de São Fidélis, recuperação de pavimentação BA 542 próximo Sítio Renascer, recuperação das pavimentação asfáltica na BA 542, entrada do bairro do Jambeiro, recuperação da Escola Municipal do Orobó, recuperação da estrada do Baixão da Várzea e roçagem nas margens da BA 542.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. leitora disse:

    Nós, moradores da Baixa Alegre estamos fazendo um pacto de não votar em Jucélia em razão do descaso com nossa rua, cheia de buracos e sem limpeza de varrição. Começaram a consertar os paralelepípedos irregulares, mas foi só um serviço pra tapear achando eles que somos imbecís ao ponto de acreditarmos que fizeram muita coisa. A Baixa Alegre continua horrível pra se trafegar. As eleições vem aí e não vamos esquecer do tratamento a nós dispensado.

  2. Morador do Orobó disse:

    Parabéns pelos trabalhos que estão sendo realizado. Gostaria de informações da Prefeitura se tem alguma previsão de consertar a estrada do Orobó. Está horrível, entendo que há o problema da chuva, mas quando as chuvas cessarem há previsão de passar a máquina?

  3. ricardo luis disse:

    ACHO QUE A BAIXA ALEGRE TEM UM REPRESENTANTE, NO LEGISLATIVO DA CIDADE, OU TO ERRADO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *