Geddel reúne mais de 10 mil pessoas em Itapetinga

geddel itapetinga Mais de 10 mil pessoas saíram às ruas para saudar Geddel em Itapetinga, no Sudoeste baiano. Ele citou as obras que, como ministro da Integração Nacional, realizou no município, para traçar um paralelo com o seu principal adversário, o atual governador Jaques Wagner, que em quatro anos não tem nenhuma realização na região.

O comício, realizado no final da noite de sexta-feira (24), encerrou uma maratona de visitas do candidato pela região, que além de Itapetinga incluiu as cidades de Macarani, Maiquinique, Itarantim e Potiraguá. Geddel, na comparação feita com a gestão de Wagner, citou entre as obras que realizou em Itapetinga a construção do cais do Rio Catolé, obras de esgotamento sanitário no bairro Américo Nogueira e a recuperação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cristo Redentor. O ex-ministro disse ainda que, na área de educação, é preciso fazer com que as universidades estaduais recebam os investimentos necessários.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. LEO disse:

    NÃO HÁ COMO NEGAR, GEDDEL ESTÁ CRESCENDO… ESTÁ MUITO LONGE DO BANANÃO, MAS CRESCE A OLHOS VISTOS E O BOM MESMO SERÁ SE HOUVER SEGUNDO TURNO… E VER A DILMINHA E O WAGNINHO SENTAREM COM O GEDDELZINHO QUE ELES TANTO DESPREZARAM PARA NEGOCIAR…

    EU VOTAREI NO PLÍNIO E NO SERRA, PORTANTO ESTOU FORA DESSA ROUBADA… NA BAHIA SE HOUVER SEGUNDO TURNO VOTO NO SOUTO OU NO GEDDEL, SEM QUESTÃO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *