AGOSTINHO JUNIOR FAZ LINDA HOMENAGEM AO PAI, FALECIDO HÁ DOIS MESES
Hoje (13), logo cedo, acordei e vi esse texto de Agostinho Junior que lamenta a morte de seu pai, falecido há dois meses. Agostinho que é vereador de Valença não poupou palavras para homenagear seu genitor, o médico que tem o mesmo nome desse filho.
É visível o amor que Agostinho tinha ao pai, no seu texto ele expressa cada sentimento que nutria por ele, cada alegria que compartilhou com seu maior amigo e companheiro, e lembra palavras de força que recebia do pai. Agostinho pelo fato de ter estado sempre ao lado do pai, sofre e expressa sua saudade nessas linhas de sua página.
Doutor Agostinho faleceu no dia 13 de maio, vítima de infarto, que ainda chegou a ter rápida recuperação mas infelizmente veio a óbito depois da reanimação.
“Dois meses se passaram…
Não estão sendo dias fáceis, fica sempre faltando você. A dor da falta do convívio, das conversas e das risadas são enormes.
Tenho vivido um dia de cada vez. E pensado muito em tudo que você acreditava e em tudo que me ensinou. Tento me alegrar, porque sei o quanto você quer me ver feliz.
E a fé tem me mostrado o caminho.
No momento que mais precisei, Deus se fez presente e acalentou meu coração.
Sei também meu pai que você está aqui. Eu sinto você comigo.
“Sejam quais forem as tribulações que esteja atravessando, busque força no Senhor, e confie seu coração àquele que mais ama você. Pois se está percorrendo esse trilho, foi Deus que colocou você aí, para que chegue a algum lugar melhor, para que aprenda e se torne alguém mais forte.
Ele confia que você será capaz, por isso faça uso de toda sua força e coragem e mostre-Lhe que fará tudo para não O decepcionar. Em todo o momento Deus estará ao seu lado, e se o fardo for demasiado pesado, Ele ajudará você a carrega-lo.
Confie, seja forte, pois Deus tem algo maravilhoso esperando por você no final dessa estrada!”
Palavras que tem me fortalecido, é em que acredito.
E que quando chegar ao final dessa estrada você esteja me esperando, pra eu dar esse abraço que tanto desejo.”
Tive a honra de conhece lo após uma reunião alguns anos atrás , ele me falava sobre Monte Santo ,BA e as viagens que amava fazer tenho muita deferência pela família, ao filho Agostinho muita paz e força seu pai está na memória de Deus. Um forte abraço fraterno!
Eu confesso que fico sem palavras para expressar o quanto sou grato ao seu genitor meu nobre, pois o mesmo salvou a vida do meu filho quando o mesmo tinha apenas meses de vida, foi uma perda muito grande para todos nós, seu pai foi um grande homem e além de tudo um profissional exemplar,deixou muitas saudades e com certeza foi acolhido com muita maestria por nosso senhor Jesus, desejo a vc e familiares muita paz e força fica com Deus forte abraço.