OS PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE VALENÇA, JUCÉLIA E ADAILTON, OPINAM SOBRE ADIAMENTO DA ELEIÇÃO

Mais dois pré-candidatos a prefeito de Valença, Jucélia Nascimento e Adailton Francisco falaram sobre a PEC que adia as eleições para 15 e 29 de novembro, que poderá ser aprovada depois da votação da Câmara dos Deputados.

Para Jucélia, qualquer época que seja realizada as eleições não altera resultados, porém, com essa pandemia ela prefere respeitar as determinações dos técnicos de saúde. Disse que o mais sensato é preservar a segurança do eleitor, “Temos que pensar nas metas de segurança da OMS. A segurança da saúde dos eleitores (cidadãos) está acima de tudo, se for realizada em outubro e com segurança, ótimo. Se não houver condições, que seja realizada em novembro, também com muita segurança para a saúde das pessoas”, disse Jucélia.

Adailton diz que concorda plenamente com o adiamento da eleição porque ele acha que em primeiro lugar e mais importante é a vida das pessoas. “Aí se ganha mais 40 dias e acredito que esse tempo que se ganha dá tempo de diminuir os casos de coronavírus e o eleitor vai estar mais tranquilo para ir às urnas. Sou favorável porque é melhor para o eleitor e também para o político, porque não estamos tendo tempo de conversar com as pessoas para apresentar nossas ideias. Mais quarenta dias nos dá a chance de ter um maior diálogo com a sociedade para que as pessoas possam conhecer melhor as propostas dos seus candidatos, já que as pessoas nesse momento estão preocupadas com a pandemia. Por isso sou favorável ao adiamento da eleição”, afirmou Adailton.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *