PARA JAIRO E DUDA A PEC QUE ADIA A DATA DAS ELEIÇÕES NÃO DEVE INFLUÊNCIAR EM NADA O PRÓXIMO PLEITO
O adiamento das eleições proposta para acontecer nos dias 15 e 29 de novembro, aprovada pelo senado e que espera a votação dos deputados, encontrou um impasse com o chamado “Centrão”, que por sua vez são pressionados pelos prefeitos para que as eleições aconteçam em 4 e 25 de outubro.
Conversando com o pré-candidato a prefeito, Jairo Baptista, perguntei o que ele acha dessa mudança de calendário. Primeiro ele disse que, ‘não acredita que a proposta passe pela Câmara, e se por um acaso passar, ele não acredita que venha a alterar em nada, será indiferente.’
Para o pré-candidato Duda Monteiro, ‘apesar do seu trabalho ter se consolidado a cada dia, ele acredita que não deve produzir tanto efeito em sua caminhada particularmente, tendo em vista que é proposto o adiamento para apenas um mês.’ “Há também outras possibilidades sobre o adiamento, exemplo: dividir a eleição em dois finais de semana, prorrogar as votações até às 20h e separar um horário para os idosos que são mais vulneráveis, isso faria uma grande diferença, é o zelo pelas pessoas a defesa da vida”, disse.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…