TÁCIO LIMA DÁ UM ATÉ BREVE A TV WEB “COSTA DO DENDÊ”

Desde o dia 04 de Junho que o ex-vereador e repórter Tácio Lima está afastado da TV Costa do Dendê. Em uma publicação na sua Página do Facebook ele se despede das pessoas e diz que ‘está seguindo outro chamado’.

Tácio Lima foi vereador no mandato passado, criador de algumas polêmicas nas sessões. Um dia chegou à Câmara com uma ratoeira, relacionando aquilo ao gestor, ou gestora.

O vereador era mal orientado à época e por ter pouca idade caía no golpe dos seus assessores que o empurravam para fazer o jogo deles. Tácio abriu o olho tarde demais e quando tentou colocar os pés no chão, já era tarde e acabou sendo fritado pela igreja que o tinha apoiado e acabou perdendo a eleição.

Depois que deixou o mandato, Tacio virou repórter de uma TV web, a TV Costa do Dendê, onde conseguiu elevar a programação desse canal fazendo suas entrevistas com personalidades políticas e de nossa sociedade.

Ganhou notoriedade porque era desinibido com seus entrevistados, para ele não importava se fosse um simples presidente de associação ou até mesmo o governador, todos eram questionados sem precisar levar pauta no bolso.

Muita gente ficou sentido por ele ter dito que deixou de apresentar essas entrevistas na TV Costa do Dendê, Tácio já era uma celebridade entre as autoridades políticas, lembro que um prefeito perguntou um dia em que entregava uma obra: “Cadê Tacio Lima, já apareceu?”, a sua presença já era uma marca nesses eventos.

Mais maduro e livre dos erros do passado, Tácio se despede da TV e dos amigos do canal que se dedicou durante dois anos:

“Foram dois anos levando as mais diversas informações sobre nossa região através da TV Costa do Dendê na companhia de colegas competentes e do bem onde tive muitas experiências carregadas de aprendizados.

Agora estou seguindo na caminhada para um outro chamado… Agradeço as parceiras com essa equipe espetacular, Silvanio Vídeos e Mateus Correia que fazem tudo isso acontecer, também a cada cidade parceira, e é claro, agradeço de todo coração ao público querido e fiel à TV Costa do Dendê.

Meu carinho e meu muito obrigado a todos vocês. Cuidem-se! Tamo Junto!”, escreveu. 

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Tânia de Taperoá disse:

    Uma pena ele ter saído mas se for pra o crescimento dele que vá em frente.
    Parabéns Tarcio lima pelas reportagens sou sua fã s2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *