CAIRU: Fernando Brito cumpre mais uma estadia prolongada na Gamboa

brito Dando continuidade a uma ideia nova e superinteressante, o futuro prefeito de Cairu, Fernando Brito, cumpriu entre os dias 6 e 8 de agosto, mais uma estadia prolongada, desta vez na Gamboa, onde construiu com os amigos, correligionários e candidatos a vereador a agenda da majoritária praticamente exclusiva para o distrito.

Da segunda-feira 6 até quarta-feira 8, Fernando Brito e comitiva foram de casa em casa, na Gamboa, fazendo o corpo a corpo com a espontaneidade de quem é filho legítimo de Cairu, que conhece o seu povo, sua gente e seus principais problemas.

Fernando Brito carrega consigo a qualidade de quem conhece bem o planejamento da gestão atual, de quem tem um programa de governo que garante a manutenção do desenvolvimento alcançado pela comunidade e, por isso, apresenta para todos, em suas visitas, as futuras ações nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, turismo e social.

ASSESSORIA FERNANDO BRITO 15

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. eleitor da gamboa disse:

    Isso é tudo lorota, ele não sabe nada, pois como vereador nunca apresentou um projeto. O coronel est´por trás disso.O povo não é mais besta não.Procurem saber que é este fernando em taperoá, se ele é bem quisto, faça uma pesquisa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *