BLITZ ACONTECENDO EM VALENÇA QUANDO A CIDADE VIVE O FOCO DO CORONAVÍRUS COM AUMENTO DE 4.000% EM APENAS QUINZE DIAS

Acabei de ver um vídeo que mostra uma blitz do Detran realizada aqui em Valença, na data de hoje (07). Uma coisa que chama a atenção disso tudo é que naturalmente irá acontecer uma aglomeração de pessoas por causa da abordagem da polícia. Outra coisa é que não existem os procedimentos corretos para se abordar alguém, ou seja: a policia não usa alcool gel e não tira a temperatura do motorista para depois seguir com essa abordagem.

Ninguém sabe de onde saiu essa autorização para realização dessa blitz, só podemos culpar ao governador Rui Costa porque é o único que tem poderes para mandar proceder essas ocorrências em tempos de pandemia.

Valença vive um foco da doença de coronavírus, onde aumentou o número de infectados em mais de 4.000% em apenas quinze dias, e de quebra a gente recebe ao invés de respiradores; a polícia do Detran para colaborar na proliferação do Covid-19.

Enquanto isso a população questiona: “Qual a explicação de num momento como este o governo do estado estar fazendo blitz de IPVA em Valença? Soube que já prenderam mais de 30 veículos entre eles mototaxistas que estão fazendo delivery de alimentação para sobreviver. Isso é indigno, imoral e desumano. Rui permitir isso é um absurdo!”, desabafou um morador da cidade em redes sociais.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Diego disse:

    Concordo quanto a fiscalização realizada para coibir roubos e tráfico de entorpecentes.
    Porém, sou totalmente contra a realização de blitz para apreender veículos com documentos atrasados, para a situação atual, pandemia.
    Mas para a sociedade isso é pouco, pois essa é a resposta que a administração pública dá para as pessoas independente da esfera estadual ou municipal.
    Sou contra a ação de desordem pública, mas deveríamos fechar todos os acessos e não deixar veículo algum ser levado para o pátio do Detran.
    Os mesmos agentes que levam seu veículo nesse momento achando que são homens da lei, são os mesmos que aceitam vantagens para liberar os veículos em outros momentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *