APESAR DO TRABALHO INTENSO E RIGOROSO, ITUBERÁ REGISTRA PRIMEIRO ÓBITO POR CORONAVÍRUS

Vendo o Boletim Epidemiológico de Ituberá de hoje (06), fico triste em saber que houve um óbito na cidade, pois havia um controle intenso e rigoroso da pandemia de coronavírus por lá.

Acompanhei por semanas o Boletim sem ver alterações, mas infelizmente um senhor de 83 anos veio a óbito por conta da doença que assola o mundo.

Segundo o Boletim: “a Secretaria Municipal da Saúde vem informar primeiro óbito por COVID-19. Um paciente de 83 anos faleceu na última semana apresentando sintomas para coronavírus. Foi submetido à coleta de exame RT-PCR e o resultado saiu na noite de ontem (05/06) por volta das 20h, onde confirmou a suspeita”.

Sabemos que essa doença não poupa ninguém principalmente as pessoas mais idosas, por isso pedimos sempre muito cuidado com nossos idosos.

Apesar do sofrimento da família queremos parabenizar a prefeita Iramar e a Secretaria de Saúde do município que são exemplos para nossa região, sabemos o quanto é triste para todos nesse momento. Todo mundo quer estar livre de contaminação, mortes e até de gente sendo monitorada, mas chega o dia, enfim…

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *