Ruy Barbosa e Iaçu fazem festa para receber Geddel

geddel em iaçu Ruy Barbosa (a 323 Km de Salvador) recebeu a visita de Geddel com uma grande festa que levou às ruas milhares de moradores da cidade. Nesta quarta-feira (22), ele passou também por Iaçu, encerrando uma programação que terminou no final da noite em um caloroso comício. Bastou Geddel lembrar das obras que trouxe para a região – e para toda a Bahia – para o público perceber a diferença entre um candidato que sabe trabalhar para tirar projetos do papel e o outro, o da Bahia da propaganda.

Geddel lembrou, por exemplo, a construção da ponte que vai garantir o acesso entre Itaberaba e Iaçu, viabilizada no período em que esteve à frente do Ministério da Integração Nacional. “Viabilizamos a obra com recursos emergenciais para que a ponte atual não caísse, não matasse nenhum filho dessa região. Já o atual governador teve quatro anos. Me digam: que obras ele fez na região? Ele sequer veio aqui”, acrescentou.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Dias disse:

    Deu em O Globo
    Na BA, Wagner cai cinco pontos, diz Datafolha
    O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), caiu cinco pontos nas pesquisas de intenção de voto em uma semana, segundo pesquisa divulgada ontem pelo Datafolha.

    Seu principal concorrente, o ex-governador Paulo Souto (DEM), cresceu cinco pontos. A vantagem de Wagner sobre todos os adversários diminuiu 11 pontos percentuais, mas o petista ainda venceria no primeiro turno.

    Wagner caiu de 53% para 48%, enquanto todos seus adversários somam 36%. A soma dos demais adversários na semana passada era de 23%. Paulo Souto passou de 16% para 21%.

    A variação do petista e de Souto, de cinco pontos, é acima da margem de erro, de três pontos para mais ou para menos.

    O governador disse ontem já esperar por essa queda, pois se tornou o único alvo de todos os adversários nos últimos dias:

    — Não estou preocupado, porque já era uma queda prevista, devido ao grande bombardeio que venho sofrendo.

    Os aliados de Souto ainda apostam em segundo turno. O Datafolha ouviu 1.100 eleitores em 43 cidades da Bahia entre terça e quarta-feira desta semana. A pesquisa está registrada no TSE sob número 31.421/2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *