FESTIVAL DE PRIMAVERA, SÓ REALIZADORES APROVARAM

HILDECIOO prefeito Hildécio Meireles deve estar encantado com o resultado do Festival de Primavera de Morro de São Paulo. Todos os informativos e sites ligados a sua prefeitura não param de falar do referido festival. Segundo o site da Câmara de Cairu, o prefeito já pensa na 2ª edição do festival.

Não ouvi por parte dos freqüentadores do festival que tenha sido um grandioso espetáculo, a imprensa deu pouca divulgação ao evento e quando falavam do festival era se referindo às atrações. Deixem que o povo comente. Ouvir dos realizadores do evento, não tem graça, até o momento só quem falou bem do evento foram os órgãos de imprensa ligados ao prefeito.

Foto: site da Câmara de Cairu

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. ECN disse:

    Sou de Valença e participei do festival desde o 1º dia até o último. Os assuntos mais comentados pelos que estavam presentes foi a organização, segurança (não vi uma confusão), qualidade dos equipamentos das apresentações e principalmente a qualidade das atrações. Me surpreendi com o evento. A organização do evento apostou em algo que falo sempre: Não precisa “baixar o nível” com atrações que utilizam o apelo sexual e músicas sem qualidade para fazer uma grande festa. Se fosse sempre para seguir a grande maioria estariamos aqui no blog comentando novela ao invés de assuntos que vão desde política até o futebol. Parabéns a prefeitura de Cairu por apoiar eventos desse nível e pode apostar que ano que vem a repercusssão será bem maior. Cabe agora os comerciantes se prepararem. Até você pelegrini, espero que venda bastante sorvete. Todo mundo ganha.

  2. COSME. disse:

    Fiz presente na festa e gostei das atrações, só não gostei do festival de drogas!!!

  3. Idalina disse:

    TODAS AS POSADAS CHEIAS, HOTÉIS CHEIOS, CARREGADORES, GUIAS, POUSADAS NA GAMBOA CHEIAS, CASAS ALUGADAS NA GAMBOA, LANCHA CHEIAS, PIZZARIAS EM VALENÇA CHEIAS, AUMENTOU O MOVIMENTO NESSA ESTAÇÃO EM BOIPEBA, AGENCIAS DE VIAGENS AUMENTARAM O MOVIMENTO, BARES, RESTAURANTES, PIZZARIAS, CREPERIA, SPAGUETERIAS, LOJAS, ARTESÃOS GANHARAM DINHEIRO, EM FIM MOVIMENTOU A ECONOMIA EM PRÓXIMO DE 4 MILHÕES DE REIAS DURANTE TODO O FINAL DE SEMANA DA INDEPENDENCIA, FOI BOM, TODOS GANHARAM, O MUNICIPIO E O SEU POVO

  4. Manuel Cabral disse:

    Tive um comércio diversos anos no Morro, e uma das permanentes queixas era a falta de eventos fora de época, que pudessem dar alguma vida ao comércio.
    Os comentários que ouvi de alguns comerciantes da Ilha, a propósito do Festival, foram de satisfação, pois parece que aquele objetivo terá sido, pelo menos parcialmente, alcançado.
    Valença devia seguir o exemplo, em especial no Guaibim, que apenas “funciona” durante o verão.

  5. helio disse:

    Nao fui a festa do morro (sete setembro), mas goistaria de saber qual foi a participaçao dos comerciantes e empresarios do Morro de S.Paulo em investimentos? ou foi só a prefeitura que bancou toda a festa com visao politica, uma vez que os comerciantes cobram muito por eventos, mas, na hora de investir todos ficam com um pé atras.

  6. helio disse:

    tá rapido em Pelé, nao deixa nem esfriar rsrsr

  7. MVC disse:

    O Festival de Verão como outras pessoas já comentaram movimentou a Economia local assim como deu um gás aos comerciantes da região, inclusive Valença o transito parecia com o de final de ano. Todos ganharam. Conversando com alguns nativos da Ilha mesmo eles não “gostaram muito do estilo”, mas isso acontece porque não estão acostumados digamos assim, não conhecem em sua maioria as bandas (mesmo que elas sejam famosas de nome como Nando Reys, Maria Gadú, quesito segurança perfeito, os tumultos que tiveram no segundo dia não foram pra frente, montaram uma unidade de posto médico na 2ª Praia perfeito pelo menos o atendimento no caso de algum mal estar seria rápido. Qualidade de equipamento, organização.
    Finalmente algo de cultural e com qualidade em uma Ilha que se paga pra entrar, a idéia do Prefeito foi elitizar está de parabéns.
    Os próximos desafios são em organizar a Ponte e a questão das drogas nem comento, drogas há em todos os lugares.

    No mais que venha 2011.

    Abraços a Todos

  8. ANTÔNIO HAJE disse:

    FESTIVAL DE OPORTUNIDADES!

    O Festival de Primavera do Morro de São Paulo, no meu ponto de vista, foi um verdadeiro festival de oportunidades. Todo mundo do Morro, Gamboa, Boipeba e Valença que é ligado ao setor turístico ganhou dinheiro. Foi incrível. O Morro recuperou, com sobra, uma ocupação, neste feriadão, que vinha caindo nos últimos anos. Todas as pousadas ficaram cheias, inclusive de grupos de amigos moradores de Valença e região. De bandeja ganhamos um evento musical de alto nível cultural, as belas apresentações dos grupos culturais (Caretas, Chegança, Marujada, Congos, etc) do município de Cairu e um último dia perfeito, com shows de artistas locais. A “Banda Flor do Reggae” (lá do Morro) é perfeita. Tá pronta pra tocar em qualquer grande festival do mundo… do mundo só nããão, da amada Jamaica também! rsrsrs

  9. pelegrini disse:

    Aproveite que tem pouco sorvete para fazer… rsrsrs

  10. D.MARGARIDA disse:

    ENQUANTO O PREFEITO HILDECIO TRABALHA PELO MUNICIPIO E DAR ALEGRIAS A SEU POVO,O PREFEITO TIO RAMIRO SÓ FAZ ARMENGUE E NÃO SOBRA DINHEIRO PARA FAZER UMA PEQUENA FESTA NO GUAIBIM,ATÉ O SÃO JOÃO AINDA DAR DOR DE CABEÇA AO POVO DO CDL,MAIS AVISEI NÃO QUEIRA NADA DE FESTA JUNTO COM TIO RAMIRO, ALÉM DE ARMENGUEIRO,É UM TREMENDO DEMAGOGO,ENQUANTO ISSO VAMOS FICAR MAIS 2 ANOS VENDO OS DEBOCHADOS DESTE PREFEITO DE VALENÇA E A CIDADE SENDO DESTRUIDAS TODOS OS DIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *