NELSON TEICH APARECE PARA DAR COLETIVA A IMPRENSA E TÁ MAIS PRA MINISTRO DE ECONOMIA QUE DE SÁUDE
O ministro da Saúde, Nelson Teich, disse nesta quarta-feira (22) que é impossível que o país sobreviva a mais de um ano parado e defendeu a construção de um “plano de saída” do isolamento social junto com estados e municípios.
O ministro citou o conceito de que 70% da população precisa entrar em contato com o vírus para que a comunidade adquira imunidade, explicando que “talvez a gente nem chegue a esse número antes da vacina”, relatou.
Ele também negou que haja um crescimento explosivo de casos. “Hoje temos 43 mil casos [45.700] de coronavírus no Brasil. Se a gente imaginar que podemos ter uma margem de erro grande, digamos de cem vezes em um exemplo hipotético, estamos falando em 4 milhões de pessoas. Hoje somos 212 milhões. Então fora da Covid tem 208 milhões de pessoas que continuam com suas doenças e seus problemas e precisam ter isso tratado”, defendeu. (Folha)
Pois é bem assim, exemplos não faltam desse tipo de atitude basta olhar para Brasília.
Parabéns Pelegrini por essa excelente matéria!
Não só ao Prefeito dou meus Parabéns, mas em especial ao Governador Jerônimo Rodrigues por ter aceito a EMENDA do…
[…] dignas de nota triste, como enterrar uma baleia em plena faixa de areia, como ocorreu em Valença, em novembro…
Como Levi Vasconcelos,só queremos o melhor pra Valença. Isso aí Marcos Medrado mostre mesmo o seu potencial. Só quem ganha…