Debate: Paulo Souto apresenta propostas e critica gestão Wagner

Debate na TV Itapuã na noite de hoje 20/09.
Foto - Valter Pontes/Coperphoto

Restaurar a dignidade dos principais serviços públicos como segurança, saúde e educação, dos quais depende a maioria da população, além de proporcionar desenvolvimento à Bahia, compatível com o favorável momento econômico pelo qual atravessa o País, foram os compromissos assumidos com a população baiana pelo candidato ao governo estadual pela coligação “A Bahia Merece Mais” (DEM/PSDB), Paulo Souto, durante debate realizado pela TV Itapoan, afiliada da Rede Record, na noite da última segunda-feira (20/09), com a presença de Jaques Wagner (PT), Geddel Vieira Lima (PMDB), Bassuma (PV) e Marcos Mendes (PSOL).

Na área de segurança pública, Paulo Souto defendeu o combate ao crime organizado através de ações que aliem políticas de repressão a programas de promoção social. “A conjugação desses esforços é fundamental na melhoria dos índices de violência no estado da Bahia. Um grande exemplo disso foi dado no meu último governo, com a implantação do programa Viva Nordeste, no bairro Nordeste de Amaralina, que conseguiu reduzir drasticamente os índices de violência na região”. A preocupação principal do programa era evitar que jovens fossem atraídos pelo crime. “Associamos a atuação de uma polícia cidadã a programas de ação social no bairro, melhorando as questões da educação, saúde, cultura, lazer e qualificação profissional”.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Facom disse:

    Um bom candidato… Não há como negar que é tecnicamente preparado e uma boa opção para sairmos desse caos, dessa nau sem rumo que se transformou a Bahia.

  2. carlos Promedis disse:

    Seriedade tem experiência de sobra, para retomar o impulso do Estado, que por irresponsabilidade a bahia Estagnou

  3. Jocelir Barbosa disse:

    Paulo souto esteve oito anos a frente do governo da Bahia e não fez nada para impedir que os índices de homicídios subissem em seu governo! Veio Jaques Wagner e também não fez nada! E a Bahia se vai como um barco a deriva, sem ter um governador de pulso que bote ordem nessa bagaça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *