Vereadores de Cairu realizam indicações na Sessão Ordinária da Câmara

Aconteceu na última sexta feira (06) mais uma sessão da Câmara de vereadores de Cairu. Confira as indicações dos nobre edis.

O vereador Ivan de Santana Boaventura tendo como coatores os vereadores Abdon Abdala Ché Neto, Antônio Costa Damascena, Antônio Paulo Santos da Conceição, Balbino da Conceição dos Santos, Cláudio Marcio de Jesus Brito, Elielson Palma Sena Santos, Francisco Alves dos Santos, John Kennedy Silva Ché, Solicitaram aumento no salario dos guardas municipais, pois tem cinco anos que não reajusta. Ivan solicitou também que coloque placas de sinalização para os motoristas andar devagar e fachas de pedestre na Rua da Praça da Bandeira, bem como solicitou que coloque um quebra mola na Rua Dois de Março em frente ao correio, pois tem crianças que brincam naquela área e os carros passam em velocidade. Uma outra indicação de Ivan foi pra que faça um quebra mola na esquina da Praça da Bandeira, ao lado do CECAME em frente à casa do senhor Emanoel Ribeiro, e que se possa mudar o transito da Praça da Bandeira para fazer um lado mão e ouro contramão já que tem dois caminhos. Mais uma reivindicação do vereador Ivan de Santana foi pra que rocem os dois lados do caminho até a prata tanto indo pela Rua Nova Brasília como também descendo pelo cemitério.

O Vereador Ivan de Santana Boaventura, tendo como coatores os vereadores Balbino da Conceição dos Santos, Elielson Palma SenaSantos solicitaram que se possível pague o abono salarial dos agentes de endemias já que eles têm direito, e vem um recurso do Governo Federal para isso.

O vereador Elielson Palma Sena Santos solicitou a visita da equipe da Vigilância Sanitária municipal na comunidade do Galeão a fim de fazer um trabalho de verificação da grande quantidade de cães à solta nas ruas, bem como da grande quantidade de fezes desses animais pelas ruas desta localidade.

O vereador John Kennedy Silva Ché solicitou que faça a reforma adequada a escola municipal de Garapuá, Cairu- BA. Reivindicou também que faça a reforma adequada na escola da Magalhães da ilha de Cova da Onça, Cairu-Ba, e também das ruas ao redor desta escola. Outra indicação foi pra que faça a limpeza adequada no cemitério do Galeão, Cairu-Ba, e se possível coloque um Gari que passou no ultimo concurso púbico para estar fazendo essa limpeza diariamente. John ainda solicitou que faça a passarela da Rua Santo Antônio e também o calçamento da rua que da acesso a Rua do Cajueiro na sede e também colocar iluminação adequada nesse caminho. O nobre edil ainda solicitou que deixe dois guardas de prontidão na entrada da Rua santo Antônio que leva a Rua do Cajueiro na sede.

O vereador Balbino da Conceição dos Santos solicitou que se faça um projeto de lei para beneficiar os pescadores, já que veio para o plenário e foi aprovado o orçamento e a receita para pesca vendo isso não deram continuidade.

O vereador Antônio Costa Damascena fez a indicação para  que no colégio da Mangaba no Morro de São Paulo, Cairu-Ba, uma das salas precisa de ventiladores por conta de não ser ventilada. Além disso, não é adequada e pela quantidade a sala de aula fica apertada para os alunos.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *