SECRETÁRIO PAULO MARTINS FALA SOBRE AS OBRAS DO CALÇADÃO

Apesar das brincadeiras sobre o Calçadão Governador Gonçalves, onde levam cooler, cadeira de praia e até babas se pegam por lá, mas o trabalho da prefeitura é sério.

Estive conversando com o Secretário de Industria e Comércio, Paulo Martins e pude observar que apesar dessa suposta demora, o trabalho é de primeira e o município ainda foi agraciado pela empresa Virtus Construções com o alargamento e recuperação da calçada que vai da Lojas Guaibim até o Banco do Nordete.

O Secretário Paulo Martins ainda frisou que não se pode acelarar um serviço que é feito com respeito as exigências do projeto, disse que a obra tem prazo de entrega e tudo corre dentro de uma programação, além do mais nem todo material que se usa na obra é encontrado na cidade, muita coisa ainda tem que vir de outros estados, “temos exemplos das grelhas que são feitas de ferro fundido, exclusividade de siderúrgicas, que está dentro das exigências do projeto, atendendidos por causa da salinidade de nosso solo”, observou Paulo.

Apesar dos materiais comprados em outros estados, a empresa Virtus Construções dá prioridade às compras local atendendo ao apelo do prefeito Ricardo Moura e do Secretário Paulo Martins.

O Calçadão Governador Gonçalves é um sonho da população, empresários e comerciantes do centro da cidade, local mais movimentado de Valença, foi construído na gestão do saudoso João Cardoso e de lá prá cá nunca teve uma reforma, ao contrário; subtraíram algumas coisas que tinham por lá, assim como: bancos e árvores que embelezavam o local.

“Pelegini, o calçadão é um sonho de todos, porque alí é a força da nossa economia, onde recebemos gente de toda a nossa costa litorânea, comerciantes do Arquipélago de Tinharé e cidades vizinhas. Temos que melhorar nossas dependências para dar conforto não só aos moradores, mas também aos nossos visitantes e assim fortalecer nosso comércio”, finalizou Paulo Martins.

.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. De olho disse:

    Parabenizo a gestão atual pela obra de reforma do calçadão de Valença…..

    Entretanto a obra poderia operar em dois turnos afim de concluir em menor tempo.

    Enquanto isso aguardemos…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *