INCLUSÃO E DIVERSÃO: EVENTO ESPECIAL PARA CRIANÇAS AUTISTAS NA PRAÇA DA REPÚBLICA

A Empresa Diversão Kids, promotora de eventos, realizará uma ação especial nesta quinta-feira (16), a partir das 18h, na Praça da República. O evento será dedicado às crianças autistas, proporcionando um espaço repleto de brincadeiras e diversão pensado especialmente para elas.
Essa iniciativa destaca a importância de criar momentos inclusivos para as crianças que, muitas vezes, enfrentam barreiras para participar de atividades recreativas. Que outras empresas também possam se inspirar nessa ação e contribuir para que mais eventos inclusivos sejam realizados no futuro.

Conterrâneos, Não tenho bola de cristal, mais previa o golpe baixo depois da contratação emergencial. Segura essa Valença.
Conterrâneos Vai ser licitada a obra ou será feita a reforma sem projeto ou controle? De onde virão os recursos?…
Uma grande iniciativa
Hahahahaha, sem licitação!
Parabéns pela matéria. o povo precisa saber da existência desses povos original da cidade