DEPOIS DE ATERRAR E CONSTRUIR NO MANGUE TIO RAMIRO SE PREPARA PARA COMPRAR O PRÉDIO DA CÂMARA DE VEREADORES
Fazendo uma visitinha de rotina na obra proibida de Ramiro Campelo de Queiroz, o ex-prefeito empresário que constrói em uma área de preservação ambiental, melhor dizendo: no mangue, matando a sobrevivência dos pescadores e marisqueiras da região, notei que a obra está bem avançada,
Dentro de alguns meses Ramiro avançou na invasão do mangue o que não conseguiu nos quatro anos da gestão de Jucélia, nos três anos da gestão de Ricardo tendo Marcelo Borges à frente da Secretaria de Meio Ambiente, e até mesmo da sua gestão, quando foi proibido pelo Ministério Público.
Ramiro constrói em área de preservação sem dó. Primeiro ele aterrou o mangue e foi suspenso pelo MP, depois reiniciou e foi barrado por Jucélia, e por fim encontrou Ricardo Moura, um “banana”, como ele gosta de chamá-lo, para cometer seu crime contra a humanidade.
Ramiro já passou dos limites, agora sai às ruas esculhambando todo mundo, falando mal de todos os pré-candidatos, dando apoio a Moura abertamente com a intenção de deitar e rolar com seus crimes contra o meio ambiente.
Dizem que o seu próximo investimento será comprar o prédio da Câmara de Vereadores (prá isso, Ricardo tem que facilitar essa compra, assim como Agenildo fez com o Mercado de Valença, que vendeu ao grupo de Santo Antonio de Jesus), acreditam que ele deverá comprar o prédio para derrubar e fazer alí uma loja da Casa Fácil, com certeza o cáis também pode ser privatizado por ele e com isso uma parte de Valença passa a ser dele.
Blogueiro, ali naquele lugar que Ramiro está construindo aqueles belos galpões o unico marisco que dar peixe boi da xereca de sua mãe.
Esse aí é o maior grileiro de Valença , quantas fazendas ele comprou quando foi prefeito ? Comprou uma ilha em Boipeba e hoje se diz milionário . Ele é milionário com dinheiro e suor dos outros
Tio Ramiro, você deve estar equivocado, deve ser da sua mãe. Quer defender o seu patrão criminoso, defenda, agora querer esculhambar a mãe dos outros isso não permito que você faça. Seu patrão é criminoso sim, vai pagar caro porque é igual a você. Se preocupe não que vem mais descaração dele pra a gente denunciar. Aguarde!
Não sou defensor de Ramiro, aliás nem o conheço, mas considerar aquele local ali (onde estão sendo construídos os galpões) como mangue, é brincadeira. O que se encontra ali são vestígios de vegetação de mangue em uma área totalmente antropizada há muitos anos. Aquela região está toda edificada com energia elétrica e intervenção de tudo que é lado. O SESI e toda aquele jacaré ERA mangue…..no passado.
Voce sabe qual é a função ambiental de um manguezal? voce sabe o que é área consolidada? vc sabe o que é área de preservação permanente? vc já leu o código florestal? Impedir a construção naquela região por esse motivo é no mínimo engraçado. Por essas e outras que SAJ é SAJ e VALENÇA é VALENÇA, entendeu? ou quer que eu faça um desenho pra facilitar?