RICARDO MOURA REFORÇA TRABALHO NA ZONA RURAL NA CORRIDA DA REELEIÇÃO

Ricardo Moura segue firme na sua proposição de ser pré-candidato à reeleição. Nos últimos dias foi uma luta incandescente na zona rural, onde ele mesmo diz: “os motores das máquinas estão roncando nas estradas vicinais de nossa zona rural”. É verdade, Ricardo tem fama de ser um político preocupado com o homem do campo, e por isso suas propagandas ganham as redes sociais.

Depois do vídeo do Tatu, Ricardo ganhou uma certa moral com os eleitores, pois não é, e nem demonstra ser arrogante, a forma de se expressar em tom demagogo é ingênua, muitos sabem que Ricardão é saudosista e sempre gostou de copiar os antigos oradores, “sempre apreciei os discursos dos mais velhos, é neles que eu me inspiro, sempre respeitei a voz da experiência”, falava Ricardão nos bons e velhos tempos da porta da sorveteria.

Você pode gostar...

6 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Ele pode calsar toda a zona rual assim mesmo vai perder a eleição. Quem viver verá ?????

  2. A VERDADE disse:

    Ô Coitado!!! Esse provou do próprio veneno. Politicamente, respira por aparelhos!

  3. A VERDADE disse:

    Em política, nem sempre e nem pra todos se pode fazer contratos de gaveta. Por isso, muitas vezes é preciso se confiar na palavra do homem para se fechar acordos. Aí eu deixo a pergunta, sem nada escrito, quem confia hoje na palavra de Ricardo?

    A ex mulher confiou e ele traiu!

  4. A VERDADE disse:

    É por essas e outras que acho bem difícil Ricardo formar novas alianças pra ganhar uma reeleição. Pois ninguém mais confia no que ele promete. As mentiras estão muito recentes. E só com os que ele tem hoje no grupo não ganha eleição.

  5. Bernardo disse:

    Pelegrini seu vendido! Agora abriu as pernas pra esse ladrão foi?

  6. pelegrini disse:

    Bernardo, minha opinião quer dizer que eu me vendi, é?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *