PESQUISA VOX POPULI SEM MUITA DIVULGAÇÃO

A pesquisa encomendada pelo iG ao instituto de pesquisas Vox Populi, não foi bem divulgada por jornais e sites de notícias, fico surpreso, porque pela primeira vez vi uma pesquisa ser jogada para escanteio. Para ter uma idéia, o jornal A Tarde divulgou no seu site, e não passou mais que 10 minutos e foi retirado. Será por que? Deve ter coelho nesse mato. A pesquisa deu 51% a Dilma e 39% a Serra.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Tomaz Quintão disse:

    ALERTA MÁXIMO !

    já liguei hoje pela manhã para vários amigos que possuo na comunidade política da capital do estado e todos me informaram categoricamente que esse intituto é o mais venal, então devemos esperar os resultados de DATAFOLHA, IBOPE e SENSUS.
    A todos os leitores, por favor desconsiderem esse resultado, não reflete a realidade da campanha eleitoral.

  2. Rosa Perfumada disse:

    Eu como não estou incluida na categoria de indecisos, fico free… Votarei em Serra independente de quantos votos ele tenha!

  3. Leo disse:

    EU TAMBÉM, pois meu voto independe de pesquisa e de acordos, de REDAS e essas coisas que os PETRALHOTÁRIOS tanto lutam pra não perderem.

  4. PARLA PATÃO disse:

    Rosa Perfumada, posso sentir seu cheiro daquí… Que bom que vc está free, pq eu tb estou free… Posso passar ai para lhe pegar às 19 h? Vamos tomar um sorvete na Sorveteria Pelegrini? Sou louca por sorvete de tapioca e vc?

  5. Rosa Perfumada disse:

    Olha, eu não quero ser indelicada, mas eu já marquei com a Loura Oxigenada para irmos juntas a Sorveteria Pelegrini, pois hoje de noite nós queremos conhecer o Marcelo que vai passar lá, tá? Achamos ele muito gato!

  6. PARLA PATÃO disse:

    Pô Pelegrini, assim tá difícil… Deve ser a maldição da Colher de Pau de tuta que o Garoto Guloso superfaturou há 18 reais! Tuta é vingativo! Agora, que culpa eu tenho, me diga?

  7. FREE disse:

    Fica free PARLA PATÃO que ainda falta mais de uma semana para a eleição, fica free!

  8. Bárbara disse:

    PARLA PATÃO, vc tem Lattes? Pq se vc não tiver Lattes, aqui vc não pode falar… O que vc diz não tem a menor importância! Olhe o Vereza, foi proibido pelos intelectuais petistas… Aqui só pode falar sem Lattes a turma do APEDÊUTA MEGALOMANÍACO!

  9. Fred disse:

    Eu como não estou incluido na categoria de indecisos, fico free… Votarei em Dilma independente de quantos votos ela tenha! contanto que tenha uns 10 milhoes a mais que o segundo colocado.

    Fred,

  10. Muniz Sodré disse:

    PELOS POSTS AQUI VEJO QUE A GALERA DO PSDB PERDEU O SENSO DO RIDICULOS E FICAM FAZENDO NADA AQUI NO BLOG. NÃO TEM OPINIÃO JÁ DESCONFIAVAMOS, ERA SÓ APERTAR QUE VCS PEIDARIAM.

    KKKKK

    VIVA O PT, VIVA A FORÇA DA VERDADE

  11. GILMARA MENEZES disse:

    Não entrando no jogo sujo de serra e do PSDB valenciano, analiso de outra forma as pesquisas vox populli, pois pode conter uma armadilha para nós dilmistas.

    Claro que não temos motivo para nos alegrarmos demais. Pois tivemos a decepção do primeiro turno. Mas temos um alento, se os índices estivessem invertidos, como estaríamos? Vamos continuar mobilizados. Hoje só consegui um voto para a Dilma aqui no trabalho, o que é pouco, mas tem amanhã e depois e depois… Importantíssimo fiscalizarmos as urnas. Quem puder tem que ficar durante o dia fiscalizando, e mais importante ainda depois das 17 horas. Os fiscais oficiais tem que ficar mais espertos com marcação em cima e constante. Não queremos que o Brasil retroceda e, com certeza, está é também a vontade daqueles que infelizmente são iludidos com mentiras e falsas promessas.

    vamos ser util.
    Nada de piadas, vamos derrotar os entrguistas nas urnas.
    Valença é 13

  12. GILMARA MENEZES disse:

    Hoje eu lavei a alma. Consegui na escola, um punhado de votos pra Dilma. Os caras vieram com aquele papo de isto e aquilo e eu mostrei pra eles a real situação. O Serra em São Paulo mandou meter o cassetete nos professores e aumento que foi bom, necas de pitibiriba. Falei pra eles sobre a aposentadoria que eles recebem, pois na época do FHC em que o Serra era Ministro o teto pra idoso aposentar era 67 anos e já falavam em 73 anos. O Lula entrou e baixou pra 65 anos. Ficaramde queixo caido!

    vamos gente pesquisa não é nada.
    por uma valenla livre de escroques.

  13. ANA MARIA disse:

    Pelegrini,

    As pesquisas estão dando todo esse trabalho para nossa Dilma. Se ela não fosse a mulher que é “desistiria”. Mas por isso cada vez mais me simpatizo com ela. Ela será a melhor presidente desse país. E Lula vai sorrir satisfeito “Viram? Eu tinha razão”. E ela será como Lula, mais uma que “Terá que dar certo”.Afinal nós já conhecemos os inimigos dela. São os mesmos e com os mesmos preconceitos. Mas como Lula ela vai conseguir. Só peço a Deus que ela não se curve à mídia.Pelo amor de Deus, nunca mais. Desde o começo do governo tem que ser forte, dura mas justa com essa gente.Ser justa com eles não é perseguir, censurar, coibir, mas colocá-los no seu devido lugar.Eles tem um papel na sociedade mas não cumprem porque estão viciados no jogo do poder.Talvez o PT tenha aprendido a lição e Dilma possa fazer o que precisa ser feito para mudar o que precisa ser mudado com relação a isso..Esse país não sobrevive com uma mídia tão absurdamente partidária.Como chegaram a esse ponto? Já se sabe agora o suficiente para não repetir os mesmos erros. Acho que já chega. Mas antes Dlma precisa ser eleita.Em pesquisas não se pode confiar.Datafolha? Quem garante que eles não manipularão? Besteira esperar Datafolha. quem garante que não farão uma última e derradeira pesquisa que poderá estar mais próxima do resultado? Todos vão esquecer os outos resultados. Afinal , o que vale é a última. Enquanto isso podem fazer o que quiserem.

    anna

  14. RITA BATISTA disse:

    Esta aqui o resultado do Datafolha e do Ibope antes do 1o. turno.Ou seja, porque esta implicancia com o VOx?Os outros tambem erraram.

    1°-2.out.2010 Datafolha 52 40 8 (Dilma Serra nulos e brancos)
    1°-2.out.2010 Ibope 51 37 12
    28-29.set.2010 Datafolha 53 39 8

    vcs choram muito, mas sabem onde é o lugar de chorar

  15. olha o golpe da globo disse:

    Estejamos atentos agora ao golpismo da Rede Globo. Insistentemente ela tem noticiado sobre problemas na saúde pública no Rio de Janeiro, combinando com as críticas do candidato Serra (Vampirão) no horário gratuito. Funciona como linha auxiliar. Numa das gravações o repórter global fez comentários críticos ao governo e ao SUS tendo ao fundo uma UPA, justamente quando a Dilma propõe espalhar UPAs pelo país. A mesma tática é usada em relação à segurança pública no Rio. Enquanto isso, São Paulo parece um paraíso. kkkkkkkk

    eu quero um picolé.

  16. Muniz Sodré disse:

    Pesquisa não merece ser levada a sério, mas é bonito ver um tucano estressado, vendo a vaca ir pro brejo! E eles que já estavam dividindo o que restou do patrimônio brasileiro, contando já com a vitória do Serra!

  17. Menezes disse:

    Gilmara, Valença LIVRE DE ESCROQUES, aonde? hahahahaha… Ramiro está DENTRO do PT e acontecerá o mesmo que aconteceu na última eleição, Wagner não apoiará nenhum candidato do PT. Aterriza Gilmara, aterriza!

  18. PTralha disse:

    Isso mesmo PTalhotários, vamos dar o sangue, suor e lágrimas que eu quero continuar mamando nas tetas gordas do GOVERNO DO PT e roubando o que ainda não pude roubar, corrompendo todos, subornando e comprando tudo… Vamos lá MILITÂNCIA, que eu quero e preciso ganhar mais e mais… AVATE COMPANHEIROS que O CARIBE ME ESPERA PARA UMAS FÉRIAS MERECIDAS.

    Continuem assim que um dia vcs chegam a ser um PTralha e ai, terão a militância otária a fazer a força, pois essa DITADURA DO PT vai continuar por séculos e séculos… AVE!

  19. Leo disse:

    Ai Ramiro, a Gilmara disse que com a vitória do PT, Valença ficará livre dos escroques… Vc “pulou” na hora certa, escapou de ser chamado de “escroque”, afinal hoje vc é do PT, aliás, quem não é do PT?

  20. MENEZES disse:

    Reafirmo o que disse a Gilmara – Valença LIVRE DE ESCROQUES, aonde? hahahahaha… Ramiro está DENTRO do PT e acontecerá o mesmo que aconteceu na última eleição, Wagner não apoiará nenhum candidato do PT. Aterriza Gilmara, aterriza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *