ADVERSÁRIOS DENUNCIAM ZÉ DA HORA POR FAKE NEWS

Ultimamente tenho recebido muitas queixas de pré-candidatos a prefeito de Valença sobre Zé da Hora, um apoiador de outro pré-candidato queixou-se de Zé e de seus apoiadores, falando que ele não tem propostas e goza de pouca credilbilidade, por isso convoca seus pupilos para divulgar seus fake news e com isso, desconstruir as candidaturas alheias.

“Sem propostas e com pouca credibilidade política, Zé da Hora aposta nos fakesnews chando que pode ganhar alguns votos. Vereador por dois mandatos, candidato derrotado na última eleição, com menos de 4% dos votos. Após votar em Imbassahy e João Gualberto na última eleição, Zé da Hora começa a fazer sua campanha para 2020 baseada em fakes contra adversários e com apoiaores raivosos que são alimentados com mentiras para atacar nas redes sociais e por onde passam. Eis a pergunta: até onde chegará Zé da Hora, até então tido como uma pessoa de bem, para disputar uma eleição?”, desabafou o denunciante.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Marcos Santos disse:

    Quem foi o candidato que ficou ofendidinho por ouvir as verdades? Essa mídia é a mesma que disse que Bolsonaro ganhou por fake news? Mas quem foi multado foi o poste HADDAD! Impressa suja!
    TSE multa campanha de Haddad por notícias contra Bolsonaro

  2. Florêncio Martins LealJunior Leal disse:

    Propostas

    Cidade suja
    Trânsito caótico
    Nojeira na venda de pescados a beira rio
    Feira nojenta sem estrutura
    Manutenção dos buracos nas ruas

    AH São anos e anos e só incompetente administra está cidade . Blá blá blá o povo burro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *