O EX-DEPUTADO HILDÉCIO MEIRELES MAIS UMA VEZ DEMONSTROU FORÇA POLÍTICA EM CAIRU

Acompanhado do povo, Hildécio segue em uma caminhada após a missa no Convento de Santo Antonio

Na Festa de São Benedito, em Cairu, Hildécio esteve acompanhado de um grande número de simpatizantes, políticos da cidade e de toda a região.

Hildécio chegou ao Convento de Santo Antonio acompanhado da esposa, doutora Cíntia Rosemberg e do sobrinho, o vereador Diego Meireles.

O povo de Cairu tem uma grande gratidão por Hildécio, a força política dele nunca foi quebrada desde que tomou o poder em 1993, está demonstrada desde seu apoio a Manoel Peleteiro em 1997 até hoje com Fernando Brito, ambos foram apoiados por ele.

Hildécio teve três mandatos no arquipélago, 1993 a 1996 sendo dois consecutivos de 2005 até 2012. “Onde você passa, onde você pisa, tem sempre uma lembrança de Hildécio em Cairu. Foi o prefeito que mais trabalhou pelo turismo. Quando entregou o legado ao então prefeito Fernando Brito, Cairu já era o terceiro maior polo turístico da Bahia”, disse Agnelo da Gamboa.

Quinhentas cadeiras foram ocupadas ao longo de toda a casa de Adriano Meireles, o povo levando o carinho a Hildécio

No almoço na casa de um primo, Adriano Meireles, Hildécio sentiu o carinho daquele povo, quando reuniu cerca de quinhentas pessoas após a missa no Convento de Santo Antonio, “Decinho, você tem que voltar, você é o responsável por essa boa safra de políticos produzidas em Cairu”, falava animada dona Maria, moradora da sede.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Antonio disse:

    Fiquei sabendo que realmente deu muita gente no almoço de Hildecio! Inclusive a conversa que rolou lá é que ele iria colocar o sobrinho como candidato. É verdade isso Pelegrini?

  2. Jaime Freitas disse:

    Há dois anos, que participo do almoço oferecido pelo amigo Hildécio Meireles, na casa do seu primo Adriano Meireles, onde todos ficam a vontade em sua residência; O que me intriga no momento, é o Sr. Benedito Passos, tentar fazer um almoço e mais ainda, querer conquistar a popularidade de Hildécio Meireles.
    Sr. Benedito, o povo não esquece que o Sr. Chegou um tempo atrás em Cairu, muito pobre.

  3. Pedro Gomes disse:

    Sr. Jaime Freitas , analisando o seu comentário, acho que o Sr. Cometeu uma garfe, em referência ao Sr.. Benedito Passos; Não foi em Cairu que ele chegou muito pobre, ele chegou muito pobre, foi em Valença, em 1983, quando assumiu a Secretaria de Viação de Obras públicas, no governo de João Cardoso.
    Nunca soube de ninguém que foi beneficiado por ele, pelo contrário, ele sempre foi pedante e egoísta; Abra o olho Cairu, esse Senhor é um lobo, vestido de ovelha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *