RICARDO MOURA NÃO PODE MAIS CONTAR COM A MÁQUINA, TÁ FALIDA

Com a máquina falida, Ricardo não vai conseguir crescer

Muita gente diz que Ricardo Moura cresce na campanha eleitoral, dizem que ele não tem carta na manga, mas existe um processo que beneficia ele, o chamado “máquina na mão”. As pessoas afirmam que as pesquisas só revelarão a realidade depois do carnaval, e todas essas pesquisas feitas pelo grupo de Jairo (34%) que sempre dá ele na cabeça seguido de Jucélia (28%), perto de um empate técnico e Ricardo com meros 5%, vai modificar em março.

Bom, se as pesquisas continuarem assim até a véspera da eleição, com certeza deverá ter um derrame de dinheiro [daqueles!] para reverter o quadro. Porque, só Jairo e Jucélia conquistam votos. E, para tirar os votos que eles conquistarem deve ser na base do dinheiro. “Isso não será problema para Ricardo, pois ele tem a máquina na mão”, disse Adilson, que foi eleitor de Claúdio na eleição passada.

Uma coisa é certa, a chamada “máquina” já está usada e muito, são 1.500 contratos que deverão cair em dezembro de 2020, não cabe mais ninguém, os aumentos e planos de carreira ele já assinou todos, esses aumentos concedidos foram à base de muito sacrifício para o município, nenhum prefeito terá condições de honrar com os compromissos (nem mesmo se ele ganhar), existe um déficit de mais de R$ 30 mi com os fornecedores.

Portanto, não vejo mais serviço para utilizar com a “máquina”. A não ser que tenham feito algum esquema como o de “Queiroz”, das histórias da rachadinha, e tenham dinheiro para esnobar, comprando votos.

A verdade é que, a política ainda nem começou e as armas que irão usar sequer tiveram as poeiras aspiradas, mas tenham certeza de uma coisa: vem chumbo grosso por aí! Se você não tiver condições de aguentar, melhor pedir pra sair, porque o arsenal que estão preparando para essa eleição é pior que “mamadeira de piroca” e “Kit Gay”; desvios; coisas verdadeiras; roubo mesmo. Saúde!

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Eleitor disse:

    Ricardão é seu grupo pode dá dinheiro a vontade,uma coisa é certa não terá meu voto, nem de minha familia

  2. Fala sério disse:

    Como pide está falida? A Prefeitura tem quase 30.000.000 em conta. Blogueiro fala sério.

  3. É NÓS! disse:

    2020 é um ano de conquistas para a minha cidade, por isso, quero o gordo por mais 4 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *