VICE PREFEITO QUE MORA EM BIBLIOTECA, PRESIDENTE DA CÂMARA DENUNCIADA E VEREADOR QUE QUER 4 MESES DE RECESSO, TENTAM CASSAR EDIL QUE FICOU DOENTE

Vereador Aldo que ficou doente e não pode cursar seu mestrado está com a cabeça na guilhotinha por rabos de palha

Taperoá – O vereador Aldo fez vídeo ontem (30), relatando sobre o processo que pede sua cassação na Câmara de Vereadores de Taperoá. O acusado falou que o processo está completamente contaminado pois o mesmo é comandado pela presidente da Câmara Ana Gotto, a qual ele diz ter denúncias contra ela tramitando, e desaprova a forma como ela administra a Câmara em muitas situações; sobre o vereador Ulisses Dantas (relator do processo), contou que o mesmo teve a recusa por três vezes do voto dele para apoiá-lo como presidente daquela Casa, falou também de um requerimento feito por Ulisses que ele achou imoral e que se encontra sub-júdice no TCM, e contou do Projeto de Recesso idealizado por Ulisses e outros vereadores para que a Câmara voltasse a ter quase quatro meses de férias e ele foi contra; em relação ao vice prefeito Ticiano Mattos, ele disse que denunciou por morar no espaço da Biblioteca Pública Oscar Pinheiro, falou que desaprova isso, porque o espaço pertence ao estado e ao povo.

Aldo falou sobre as testemunhas do caso, a favor e contra, e disse estar tranquilo, pois suas testemunhas disseram que não viram nenhuma irregularidade de conduta. “Eu fiquei muito feliz com o depoimento de Doutor Josemar, o médico que me atendeu na época, pois ele disse que eu estava sim doente e ele me aconselhou sim, que eu saisse das minhas atividades, mas que de fato isso não era impeditivo, porque ele não me obrigava a me afastar de tudo, mas que sugeria que eu me afastasse pra que eu não ficasse mais doente”, relatou o vereador no seu vídeo.

Interessante esse fato de Taperoá, a primeira vez que eu estou vendo uma Câmara pedir cassação de um membro por uma coisa tão banal, falo isso porque aqueles vereadores tem coisas muito mais importantes para buscar uma cassação e não fazem, se olharmos para os desmandos do prefeito Rosival, dos descasos para com a cidade, vamos ver uma verddeira aberração e os vereadores estão preocupados com picuinhas interna.

O caso do vice-prefeito por exemplo, que supostamente mora dentro de uma biblioteca pública, eles não deram uma resposta dessa denúnica do vereador Aldo para a população, se a biblioteca é um terreno do estado ninguém sabe, porque os vereadores não se importaram em esclarecer isso para a população.

Aldo é vítima da incompetência dos seus pares, se botar chocalho nos errados lá dentro, ninguém dorme em um círculo de dez quilometros em Taperoá. As banalidades tomam conta do que é mais importante os vereadores não vão explicar porque o vice prefeito mora numa biblioteca pública, não vão explicar porque a presidente Ana Gotto carrega tantas denúncias feitas pelo vereador, e tampouco vão esclarecer porque Ulisses queria que esse Projeto de Recesso voltasse para 4 meses. Com certeza esses vereadores estão preocupados com seu bem estar, querem se dar bem e acabam esquecendo do povo.

Na verdade eles deveriam era ter vergonha dessas criancices, e deveriam ao invés de usar sessões da Câmara para cassar colega, usassem para cobrar e fiscalizar o gestor, que a essa altura deve estar rindo da cara deles, pois os casos graves não interessa a eles, vide a reportagem de Rádio Valença FM que denuncia o prefeito por não se preocupar com a população da Baixinha, que estão sem posto médico e sem asistência médica no local. Para isso ninguém dá resposta.

Resta ao povo taperoense marcar esses espertos que tentam enganar a eles com suas armas de matar cachorro morto para fugir da responsabilidade verdadeira, a de cobrar ao gestor. Pra mim, isso não passa de covardia.

 

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Edson F disse:

    Que honra morar em uma biblioteca!

    Começou ontem o Novenário de N.S do Amparo.

    Vai esquecer de noticiar a festa aqui?

    Faça uma cobertura bonita viu?

  2. Edson F. disse:

    Blz. Mesmo assim faça uma matéria aqui. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *