COM O DOBRO DA FOLHA DE PAGAMENTO, SERVIÇOS ESSENCIAIS FICAM COMPROMETIDOS
Com cerca de 1.500 contratados (800 a mais que em 2016), Valença passa a viver um caos administrativo, depois de rescindir o contrato com a empresa de transportes por motivos de atraso de pagamentos, agora é a vez da empresa de lixo viver o mesmo drama do transporte com a prefeitura. Os garis resolveram fazer greve por não receber os salários.
O maior problema que as contas da prefeitura vive nesse instante é justamente por conta desses contratos, observem que, na gestão de Jucélia, no mesmo período de 08/2016, ela tinha pouco mais de 700 contratados e hoje é mais que o dobro.
Os fornecedores passam a ser sacrificados para não haver atraso na folha de pagamento dos funcionários, mas já se começa a sentir que, até mesmo a bendita folha de pagamento já começa a ser ameaçada, vide o que acontenceu com a antecipação do 13º que era pago em junho, e esse ano ainda não aconteceu esse pagamento.
Sem contar que os aluguéis e consultorias jurídicas também começam a sofrer com esse atraso, que já se vão mais de três meses.
Para equilibrar essas contas, a Ricardo resta: demitir ou não pagar, como estamos em período pré-eleitoral, eu não acredito que Ricardo demita ninguém, porém, o efeito de tudo isso no futuro, será catastrófico. Quem viver verá.

Os contratados de Ricardo, hoje somam o dobro dos contratos de Jucélia R$ 2.2 mi

Jucélia pagava a metade e ainda foi pega na lei de responsabilidade por índice de pessoal






Esse investigador ja nasceu com o dom de servir. Homem honrado e de boa familia! a sociedade so ganha quando…
Huuuuimmmmm! A cobrança começou dentro de casa, acredito que ainda não chegou na rua ..
Mais do mesmo
Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…