PADRE MARCILIO MOUTINHO O HERÓI DE BOA VISTA DO RAMOS
Pessoal, vi uma notícia no “O Globo” sobre uma surra que um vigário deu em um prefeito, aconteceu na localidade de Boa Vista do Ramos, que fica a 270 quilômetros de Manaus. O Padre, Marcilio Moutinho, bateu no prefeito, Elmir Lima Mota, com uma correia de motor. Dizem que a briga começou por causa da demora no atendimento prestado pelo barco de Pronto Atendimento Itinerante (PAI), segundo o jornal “A Crítica”.
O vigário foi cobrar do prefeito agilidade no atendimento da assistência médica e odontológica, o prefeito não gostou da cobrança do padre e o chamou de veado. O padre se sentiu ofendido, pegou uma correia de motor e partiu pra cima do prefeito, deu-lhe uma surra em praça pública, das boas. Infelizmente o padre não demorou mais com a surra, porque os puxa-sacos de plantão acudiram o infeliz do prefeito.
PADRES VALENCIANOS, uní-vos e vamos devolver a Ramiro o que ele fez com as jovens adolescentes, pobres e mulheres da barraquinha em frente ao hospital… Vamos bater a cabeça dele na parede algumas vezes pq se formos esperar pela Justiça de Palas Athenas, ela vai mandar preencher um formulário, pegar uma senha e certamente a audiência será marcada para 2013, pois não há vagas disponíveis antes, nem juízes para tantas solicitações.
Poderemos incorporar outro personagem, o HÉRCULES e pau nesse “descarado” que bate me mulher!
Prefeitinho de merda.
Ou faz, ou apanha.